Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plano das cavernas


Diego C

Posts Recomendados

Opa galera , to criando esse topico aqui , com um relato , voces acham certo empresas de hospedagem , ainda oferecer planos de 100 mb , por um custo alto , em pleno século 21 --'

O pior que muita gente não entende sobre isso , e acaba comprando por 1 preço absurdo.

So 1 exemplo na net , que achei , o cara oferecia :

100 MB de espaço

10 GB de tráfego

25 Contas de E-mail

ASP ASP.NET

PHP CGI PERL XML

Access MySQL

Vários componentes ASP

Ativação imediata *

Por R$ 19,70 /mês

Realmente fico triste como tem clientes que ainda compram com esses cara...

em pleno século 21 admitir isso e dureza...

Opnem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera , to criando esse topico aqui , com um relato , voces acham certo empresas de hospedagem , ainda oferecer planos de 100 mb , por um custo alto , em pleno século 21 --'

O pior que muita gente não entende sobre isso , e acaba comprando por 1 preço absurdo.

So 1 exemplo na net , que achei , o cara oferecia :

100 MB de espaço

10 GB de tráfego

25 Contas de E-mail

ASP ASP.NET

PHP CGI PERL XML

Access MySQL

Vários componentes ASP

Ativação imediata *

Por R$ 19,70 /mês

Realmente fico triste como tem clientes que ainda compram com esses cara...

em pleno século 21 admitir isso e dureza...

Opnem !

Melhor isso do que oferecem espaço ilimitado por R$ 7,90 (ou até menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concorso plenamente com voce , mais desde que nao tenha esse excesso , mais criei esse topico no intuito de avisar que isso e um absurdo , muitos usuarios aqui do forum falam de planos abaixo dos 5 reais , itaum porque nao avisar tambem sobre essas empresas que ganham um lucro gigantesco sobre os clientes inocentes.

na minha opnião empresa boa e a que calcula bem as suas finanças chegando a um custo beneficio bom para EmpresaXCliente .

Esse plano de 100 mega eu acho Free , e se bobiar tem ate suporte --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi neste anúncio que ele cobra R$19,90 é porque a licença do Plesk já é um absurdo de caro! Está certo ele poderia dar mais espaço. Mas cada um faz seu preço e creio que esteja na medida este plano pesquise o valor do servidor + plesk + suporte = gasto - total de cliente = lucro

Eu acho que está no preço ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o que interessa pro cliente é ter seu site estável, suporte eficiente e até um atendimento pessoal.

Para você ter uma idéia, eu tinha um cliente que migrou do UOL (onde pagava R$ 18,90 por mês) e hoje paga R$ 49,90 por mês pra mim.

Claro que nesse meu plano também está incluso alguns outros benefícios (como e-mail marketing e Google Apps), mas o cliente percebeu que vale a pena e está feliz da vida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus planos são com preços parecidos, mas eu garanto que ele pode usar todo o espaço e toda a banda. O que adianta oferecer gigas de espaço e transferência, se o cliente não pode passar de 100MB? Eu não faço propaganda enganosa! Sou honesto, antes de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso varia do ponto de vista do cliente e do vendedor, planos com essa quantidade de espaço são voltados a sites institucionais de pequenas empresas e profissionais liberais. Portanto, eu não acho que esteja tão caro.

Mas se por acaso, uma pessoa assinar um plano com essa configuração pretendendo hospedar um blog, cabe ao vendedor recomendar a ela um plano com recursos mais amplos, dando as devidas proporções em valores que não sejam absurdos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?