Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bem parecido com o WHMCS esta parte, mas está de parabéns pela iniciativa!

obrigado, mas o WHMCS ta sendo minha base para o desenvolvimento, entao vai ter muita coisa parecida. hehe.

Postado

obrigado, mas o WHMCS ta sendo minha base para o desenvolvimento, entao vai ter muita coisa parecida. hehe.

Entendi, mas pretende alterar após de concluir o desenvolvimento interno do sistema?

Postado
  • Autor

Entendi, mas pretende alterar após de concluir o desenvolvimento interno do sistema?

sim o importante agora é deixar o sistema funcional, após vamos fazendo as alterações.

ele ta todo programado com base em templates, justamente para possibilitar as alterações

Postado

Olha o que se precisa mesmo, é um sistema que se integre com outros sistemas, usando XML, APIs, NFe, etc..

e que trabalhe com modulos de RH, CRM, etc...

isso é necessario

Postado

De todos q chegaram aqui c/essa história vc foi o único q foi longe, parabéns!

Postado
  • Autor

obrigado pelos comentários, mas ainda existe muita coisa a ser feita.

estou a programar os recursos mais basicos para poder colocar o sistema em beta.

gostaria de incluir um modulo integrado ao vmware, apenas para reboot e informações das MV's.

alguem pode postar mais ou menos como funciona o comunicação com o vmware server?

Postado

obrigado pelos comentários, mas ainda existe muita coisa a ser feita.

estou a programar os recursos mais basicos para poder colocar o sistema em beta.

gostaria de incluir um modulo integrado ao vmware, apenas para reboot e informações das MV's.

alguem pode postar mais ou menos como funciona o comunicação com o vmware server?

Te mandei um MP, confere ai.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?