Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Enio, minha pergunta foi sobre o desempenho de memoria e processamento do softare do Fernando, pois atualmente o WHMCS pra mim, tá sem condições, veja que eu não estou pedindo suporte sobre o WHMCS.

Eu quero apenas saber sobre o desempenho "hostmgr"

Postado

@Enio, minha pergunta foi sobre o desempenho de memoria e processamento do softare do Fernando, pois atualmente o WHMCS pra mim, tá sem condições, veja que eu não estou pedindo suporte sobre o WHMCS.

Eu quero apenas saber sobre o desempenho "hostmgr"

Bom primeiramente digo que nunca usei o whmcs e nem quero usar porque sempre aparece problemas então não sei exatamente qual o consumo de recursos do mesmo, mas quanto ao hostmgr o meu esta funcionando em uma hospedagem simples e nunca tive problemas.

Postado

Bom eu esgava enviando via FTP a alguns instantes atrás quando percebi q estava só dando erro de conexão...

Fui tentar acessar a conta e não conseguia nem acessar o endereço, fui na conta master a mesma coisa, tentei pelo IP, idem...

Pedi para alguns amigos fazerem o mesmo e o site não conecta... Pelo IP do WHM e cPanel eles conseguem, mas não conseguem fazer login.

Resumindo fui banido sem motivo algum. Deletaram meu usuário do sistema deles tb pq não consigo me logar...

Só não sei o q eu faço agora da vida.

Mas está salvo aqui o Gerenciador.

Postado

Boa tarde,

o sistema foi pensado para trabalhar de forma mais leve possível.

Desde seu lançamento em março deste ano, até a presente data, nenhum cliente relatou problemas com sobrecarga ou uso exagerado de recursos.

De qualquer forma, estou sempre revisando todo o sistema para melhorá-lo.

Bom eu esgava enviando via FTP a alguns instantes atrás quando percebi q estava só dando erro de conexão...

Fui tentar acessar a conta e não conseguia nem acessar o endereço, fui na conta master a mesma coisa, tentei pelo IP, idem...

Pedi para alguns amigos fazerem o mesmo e o site não conecta... Pelo IP do WHM e cPanel eles conseguem, mas não conseguem fazer login.

Resumindo fui banido sem motivo algum. Deletaram meu usuário do sistema deles tb pq não consigo me logar...

Só não sei o q eu faço agora da vida.

Mas está salvo aqui o Gerenciador.

não entendi o seu problema. O que gerou esse bloqueio?

Postado

Boa tarde,

o sistema foi pensado para trabalhar de forma mais leve possível.

Desde seu lançamento em março deste ano, até a presente data, nenhum cliente relatou problemas com sobrecarga ou uso exagerado de recursos.

De qualquer forma, estou sempre revisando todo o sistema para melhorá-lo.

não entendi o seu problema. O que gerou esse bloqueio?

Fernandoguga,

pode ficar tranquilo não foi problema com o seu genrenciador. Foi com o servidor. Não sei o q está acontecendo com eles. Está caindo direto e isso está me irritando profundamente!

Como não posso fazer uma reclamação aqui ainda, ficou mais como desabafo.

Uma pergunta, consigo gerenciar mais de um servidor ao mesmo tempo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-