Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hostmgr] Desenvolvimento De Sistema De Gerenciamento

Posts Recomendados

@Enio, minha pergunta foi sobre o desempenho de memoria e processamento do softare do Fernando, pois atualmente o WHMCS pra mim, tá sem condições, veja que eu não estou pedindo suporte sobre o WHMCS.

Eu quero apenas saber sobre o desempenho "hostmgr"

Bom primeiramente digo que nunca usei o whmcs e nem quero usar porque sempre aparece problemas então não sei exatamente qual o consumo de recursos do mesmo, mas quanto ao hostmgr o meu esta funcionando em uma hospedagem simples e nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu esgava enviando via FTP a alguns instantes atrás quando percebi q estava só dando erro de conexão...

Fui tentar acessar a conta e não conseguia nem acessar o endereço, fui na conta master a mesma coisa, tentei pelo IP, idem...

Pedi para alguns amigos fazerem o mesmo e o site não conecta... Pelo IP do WHM e cPanel eles conseguem, mas não conseguem fazer login.

Resumindo fui banido sem motivo algum. Deletaram meu usuário do sistema deles tb pq não consigo me logar...

Só não sei o q eu faço agora da vida.

Mas está salvo aqui o Gerenciador.

Link para o comentário

Boa tarde,

o sistema foi pensado para trabalhar de forma mais leve possível.

Desde seu lançamento em março deste ano, até a presente data, nenhum cliente relatou problemas com sobrecarga ou uso exagerado de recursos.

De qualquer forma, estou sempre revisando todo o sistema para melhorá-lo.

Bom eu esgava enviando via FTP a alguns instantes atrás quando percebi q estava só dando erro de conexão...

Fui tentar acessar a conta e não conseguia nem acessar o endereço, fui na conta master a mesma coisa, tentei pelo IP, idem...

Pedi para alguns amigos fazerem o mesmo e o site não conecta... Pelo IP do WHM e cPanel eles conseguem, mas não conseguem fazer login.

Resumindo fui banido sem motivo algum. Deletaram meu usuário do sistema deles tb pq não consigo me logar...

Só não sei o q eu faço agora da vida.

Mas está salvo aqui o Gerenciador.

não entendi o seu problema. O que gerou esse bloqueio?

Link para o comentário

Boa tarde,

o sistema foi pensado para trabalhar de forma mais leve possível.

Desde seu lançamento em março deste ano, até a presente data, nenhum cliente relatou problemas com sobrecarga ou uso exagerado de recursos.

De qualquer forma, estou sempre revisando todo o sistema para melhorá-lo.

não entendi o seu problema. O que gerou esse bloqueio?

Fernandoguga,

pode ficar tranquilo não foi problema com o seu genrenciador. Foi com o servidor. Não sei o q está acontecendo com eles. Está caindo direto e isso está me irritando profundamente!

Como não posso fazer uma reclamação aqui ainda, ficou mais como desabafo.

Uma pergunta, consigo gerenciar mais de um servidor ao mesmo tempo?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?