Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hostmgr] Desenvolvimento De Sistema De Gerenciamento

Posts Recomendados

Pessoal,

HOSTMGR atualizado, diversos itens melhorados, e adicionado o tão esperado anexo nos tickets de suporte e modulo whmsonic. Segue abaixo o change log.

verifique se o seu ioncube loader está atualizado. Segue o tutorial caso alguem tenha dificuldades. (http://central.hostmgr.com.br/basedeconhecimento-tutorial.php?ID=5)

para quem ainda não conhece. WWW.HOSTMGR.COM.BR

CHANGELOG HOSTMGR 1.1

- Adicionada opção de recuperação de senha (cliente)
- Adicionada opção de enviar anexos nas respostas dos tickets de suporte (Admin e cliente)
- Adicionada pagina afiliados a central do cliente
- Adicionado Boleto Caixa SIGCB ao modulo de pagamento boleto bancário.
- Corrigido erro que gerava faturas para produtos marcadas como gratuitos (cron)
- Adicionada identificação do produto a ser suspenso para serviços sem dominios (email/cron)
- Adicionado filtros nos pedidos (data e status)
- Filtro de faturas por periodo (datas especificas)
- Adicionado filtro de tickets por departamentos (admin)
- Melhorado ordenamento de faturas no admin (ordenar por id, data e vencimento, crescente e decrescente)
- Corrigido erro de integração (criar conta) quando o servidor não foi selecionado.
- incluido campo email alternativo no formulário de cadastro do cliente
- Corrigido erro que forçava o usuario a fazer login após o cadastro.
- Corrigido erro do cron que fechava automaticamente tickets marcados como "em processo"
- Corrigido erro que não gerava token de segurança para clientes cadastrados pelo admin
- Adicionado no cron função de baixa automatica de faturas com valor "zero"
- Adicionado log geral de emails (menu ferramentas)
- Corrigido erro mostrado ao excluir um email
- Adicionado modulo integração whmsonic
- removido emails de notificação/admin do campo "email de boas vindas" ao cadastrar um produto
- Adicionada opção de aceite de contrato no ato do pedido (admin, menu configurações)
- Corrigido erro mostrado ao gerar um pedido com produto gratuito (admin)
- Corrigido erro na escolha dos ciclos de dominios desativados (valor -1) na tela de pedido.
- Corrigida falha nos scripts de importação de dados de outros sistemas
- Adicionada opção "Fazer login como cliente" na tela de resumo do cliente
- Melhorado rodapé do template (alinhado na base da tela. Cliente e admin)
- Adicionado bloqueio de IP para execução do cron (cadastrar IP do servidor)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

O HOSTMGR melhorou novamente! Está disponível uma nova atualização para o hostmgr, não trazemos grandes inovações, mas detalhes que fazem toda a diferença.

Estamos sempre trabalhando para oferecer o melhor serviço e um produto confiável. Nas próximas semanas estaremos implementando um novo sistema de sugestões e acompanhamento em temo real de novos recursos e modulos a serem adicionados ao HOSTMGR. Estamos trabalhando em uma documentação completa e exemplos que permitirá que você mesmo desenvolva modulos personalizados, atendendo assim as suas necessidades.

O processo de atualização ao automático continua (admin -> ajuda -> checar atualizações), mas se por qualquer motivo estiver enfrentando dificuldades em atualizar, segue abaixo o link para atualização manual do HOSTMGR, basta extrair os arquivos no diretorio principal do sistema e acessar o seu hostmgr (/instalar)

http://sys.hostmgr.com.br/versaoAtualHOSTMGR.zip

Para qualquer dúvida ou dificuldade na instalação, nos colocamos a inteira disposição para te auxiliar.

SEGUE O CHANGELOG

- Corrigido problema com variável no template de email de conta suspensa

- Adicionada carteira 158 no modulo de pagamento Itaú

- Corrigido erro que gerava boletos Itaú com carteira 175 em todos os casos

- Corrigido erro no redirecionamento do arquivo aff.php (afiliados)

- Adicionada função listar domínios (admin)

- Adicionado menu listar contas suspensas (admin)

- Adicionado filtro na listagem de contas (dominio, produto, status)

- Corrigido erro na função criar (modulo/whmsonic)

- Corrigido erro no filtro do log de emails (admin/ferramentas)

- Outros erros corrigidos.

Link para o comentário

aproveitando, visando uma evolução continua, estou realizando uma pesquisa de satisfação a fim de ir mais fundo nos possíveis problemas do hostmgr e dificuldades enfrentadas pelos usuários.

quem tiver qualquer sugestão ou ideia para melhorar o sistema e quiser enviar, entre em contato comigo, a função do HOSTMGR é sempre facilitar a vida do usuário, assim estamos sempre trabalhando para adaptar o sistema a processos comuns que facilite a vida dos usuários.

para responder a pesquisa clique no link abaixo.

http://goo.gl/fpYP8u

Link para o comentário

Fernandoguga, parabens pelo desenpenho e coragem, pq hj em dia é dificil isso. Tem mtos para criticar e desanimar. Mas aqui no fórum percebo q tem mtos para ajudar b, ainda bem.

Estou me cadastrando no seu site e pedindo a licença de teste para uso, não estou conseguindo configurar o WHMCS, uma hora funciona uma coisa, arrumo e depois para outra, está dificil assim.

Parabéns pela iniciativa e deixei de continuar atualizando e melhorando.

Abraço

Link para o comentário

Olá,

Alguem sabe me informar ou até mesmo você Fernando, como é o desenho desse software em relação ao WHMCS? eu estou com um certo problema com o WHMCS devido a grade quantidade de memoria usada no meu servidor VPS, quando eu deixo o whmcs offline o servidor fica leve, leve, porem quando o whmcs é ativado, fica um terrível.

Link para o comentário

Olá,

Alguem sabe me informar ou até mesmo você Fernando, como é o desenho desse software em relação ao WHMCS? eu estou com um certo problema com o WHMCS devido a grade quantidade de memoria usada no meu servidor VPS, quando eu deixo o whmcs offline o servidor fica leve, leve, porem quando o whmcs é ativado, fica um terrível.

Seria interessante você criar um tópico na área destinada ao WHMCS para que o pessoal possa lhe auxiliar neste assunto.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?