fernandoguga Postado Agosto 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 pessoal, está disponível um atendimento via chat em meu site. Quem precisar de suporte ou quiser saber mais sobre o sistema basta entrar em contato. www.hostmgr.com.br (banner no rodapé do site) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 pessoal, está disponível um atendimento via chat em meu site. Quem precisar de suporte ou quiser saber mais sobre o sistema basta entrar em contato. www.hostmgr.com.br (banner no rodapé do site) Boa novidade vou já la dar uma sugestão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Agosto 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Pessoal, HOSTMGR atualizado, diversos itens melhorados, e adicionado o tão esperado anexo nos tickets de suporte e modulo whmsonic. Segue abaixo o change log. verifique se o seu ioncube loader está atualizado. Segue o tutorial caso alguem tenha dificuldades. (http://central.hostmgr.com.br/basedeconhecimento-tutorial.php?ID=5) para quem ainda não conhece. WWW.HOSTMGR.COM.BR CHANGELOG HOSTMGR 1.1 - Adicionada opção de recuperação de senha (cliente) - Adicionada opção de enviar anexos nas respostas dos tickets de suporte (Admin e cliente) - Adicionada pagina afiliados a central do cliente - Adicionado Boleto Caixa SIGCB ao modulo de pagamento boleto bancário. - Corrigido erro que gerava faturas para produtos marcadas como gratuitos (cron) - Adicionada identificação do produto a ser suspenso para serviços sem dominios (email/cron) - Adicionado filtros nos pedidos (data e status) - Filtro de faturas por periodo (datas especificas) - Adicionado filtro de tickets por departamentos (admin) - Melhorado ordenamento de faturas no admin (ordenar por id, data e vencimento, crescente e decrescente) - Corrigido erro de integração (criar conta) quando o servidor não foi selecionado. - incluido campo email alternativo no formulário de cadastro do cliente - Corrigido erro que forçava o usuario a fazer login após o cadastro. - Corrigido erro do cron que fechava automaticamente tickets marcados como "em processo" - Corrigido erro que não gerava token de segurança para clientes cadastrados pelo admin - Adicionado no cron função de baixa automatica de faturas com valor "zero" - Adicionado log geral de emails (menu ferramentas) - Corrigido erro mostrado ao excluir um email - Adicionado modulo integração whmsonic - removido emails de notificação/admin do campo "email de boas vindas" ao cadastrar um produto - Adicionada opção de aceite de contrato no ato do pedido (admin, menu configurações) - Corrigido erro mostrado ao gerar um pedido com produto gratuito (admin) - Corrigido erro na escolha dos ciclos de dominios desativados (valor -1) na tela de pedido. - Corrigida falha nos scripts de importação de dados de outros sistemas - Adicionada opção "Fazer login como cliente" na tela de resumo do cliente - Melhorado rodapé do template (alinhado na base da tela. Cliente e admin) - Adicionado bloqueio de IP para execução do cron (cadastrar IP do servidor) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Setembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Boa tarde a todos. O HOSTMGR melhorou novamente! Está disponível uma nova atualização para o hostmgr, não trazemos grandes inovações, mas detalhes que fazem toda a diferença. Estamos sempre trabalhando para oferecer o melhor serviço e um produto confiável. Nas próximas semanas estaremos implementando um novo sistema de sugestões e acompanhamento em temo real de novos recursos e modulos a serem adicionados ao HOSTMGR. Estamos trabalhando em uma documentação completa e exemplos que permitirá que você mesmo desenvolva modulos personalizados, atendendo assim as suas necessidades. O processo de atualização ao automático continua (admin -> ajuda -> checar atualizações), mas se por qualquer motivo estiver enfrentando dificuldades em atualizar, segue abaixo o link para atualização manual do HOSTMGR, basta extrair os arquivos no diretorio principal do sistema e acessar o seu hostmgr (/instalar) http://sys.hostmgr.com.br/versaoAtualHOSTMGR.zip Para qualquer dúvida ou dificuldade na instalação, nos colocamos a inteira disposição para te auxiliar. SEGUE O CHANGELOG - Corrigido problema com variável no template de email de conta suspensa - Adicionada carteira 158 no modulo de pagamento Itaú - Corrigido erro que gerava boletos Itaú com carteira 175 em todos os casos - Corrigido erro no redirecionamento do arquivo aff.php (afiliados) - Adicionada função listar domínios (admin) - Adicionado menu listar contas suspensas (admin) - Adicionado filtro na listagem de contas (dominio, produto, status) - Corrigido erro na função criar (modulo/whmsonic) - Corrigido erro no filtro do log de emails (admin/ferramentas) - Outros erros corrigidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Setembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 aproveitando, visando uma evolução continua, estou realizando uma pesquisa de satisfação a fim de ir mais fundo nos possíveis problemas do hostmgr e dificuldades enfrentadas pelos usuários. quem tiver qualquer sugestão ou ideia para melhorar o sistema e quiser enviar, entre em contato comigo, a função do HOSTMGR é sempre facilitar a vida do usuário, assim estamos sempre trabalhando para adaptar o sistema a processos comuns que facilite a vida dos usuários. para responder a pesquisa clique no link abaixo. http://goo.gl/fpYP8u 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 tem feito um excelente trabalho e o suporte sempre nota 10. Brigado por tudo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabriccio Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 usei e aprovo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sadrach Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Fernandoguga, parabens pelo desenpenho e coragem, pq hj em dia é dificil isso. Tem mtos para criticar e desanimar. Mas aqui no fórum percebo q tem mtos para ajudar b, ainda bem. Estou me cadastrando no seu site e pedindo a licença de teste para uso, não estou conseguindo configurar o WHMCS, uma hora funciona uma coisa, arrumo e depois para outra, está dificil assim. Parabéns pela iniciativa e deixei de continuar atualizando e melhorando. Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Olá, Alguem sabe me informar ou até mesmo você Fernando, como é o desenho desse software em relação ao WHMCS? eu estou com um certo problema com o WHMCS devido a grade quantidade de memoria usada no meu servidor VPS, quando eu deixo o whmcs offline o servidor fica leve, leve, porem quando o whmcs é ativado, fica um terrível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Olá, Alguem sabe me informar ou até mesmo você Fernando, como é o desenho desse software em relação ao WHMCS? eu estou com um certo problema com o WHMCS devido a grade quantidade de memoria usada no meu servidor VPS, quando eu deixo o whmcs offline o servidor fica leve, leve, porem quando o whmcs é ativado, fica um terrível. Seria interessante você criar um tópico na área destinada ao WHMCS para que o pessoal possa lhe auxiliar neste assunto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.