VTFerreira Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Com tantos jogadores, por que não procuram um patrocínio (não ligado ao mundo do host, mas de empresas que comercializem produtos para sua audiência) e bancam seu próprio VPS? Sucesso = 90% transpiração + 10% inspiração + 0% "me ajuda que a minha ideia é boa e vamos todos sair ganhando". Tem certos posts que me lembram os antigos fliperamas (arcades): a molecada torrava a mesada em fichas, e depois que perdia tudo ficava "alugando" o "tio / tia" do caixa pedindo fichas grátis com cara de triste ou de sem vergonha. Se a ideia é tão boa assim, junte um dinheiro (paitrocínio, mesadas, etc) e custeie seu VPS. Hospedagem é um negócio sério: uma prestação de serviços REMUNERADA que nos CUSTA tempo, dinheiro e conhecimento! É o "ganha pão" de muita gente aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Seu pai te dá alguma mesada? Pede pra usar 38 euros do cartão dele e você aluga um dedicado com 8GB de RAM. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Seu pai te dá alguma mesada? Pede pra usar 38 euros do cartão dele e você aluga um dedicado com 8GB de RAM. Tu acha que ele vai colocar o dele na frente ? lógico que não, pessoas assim não tem o minimo de semancol. Porque ele vai gastar o $ dele se ele pode achar pedir né, brasileiro é assim não adianta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturo Postado Junho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Tu acha que ele vai colocar o dele na frente ? lógico que não, pessoas assim não tem o minimo de semancol. Porque ele vai gastar o $ dele se ele pode achar pedir né, brasileiro é assim não adianta. olha amigo estou aqui não é para pedir. mais sim buscando ajuda entenda e outra não sou Brasileiro para o seu governo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturo Postado Junho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Seu pai te dá alguma mesada? Pede pra usar 38 euros do cartão dele e você aluga um dedicado com 8GB de RAM. sim, amigo pode me passar o site do dedicado? obrigada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 sim, amigo pode me passar o site do dedicado? obrigada.. http://www.server4you.net/root-server/ecoserver.php Escolha o segundo servidor, em Setup Fee, escolha $0.00 / Server Location: EUA Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturo Postado Junho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 http://www.server4yo...r/ecoserver.php Escolha o segundo servidor, em Setup Fee, escolha $0.00 / Server Location: EUA não entendi amigo pode explicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Isso é o que deve escolher ao assinar o dedicado. O link do site é este: http://www.server4you.net/root-server/ecoserver.php 38 euros dá aproximadamente 98 reais Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Concordo com o Jaime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados