Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Solusvm


relidy

Posts Recomendados

Meus caros, preciso de uma breve ajuda.

Estou com 2 dedicados na OVH, ambos estão com o SolusVM, um deles é o Master e a partir dele eu crio os VPS Linuxs,

agora o segundo dedicado, que foi adquirido a pouco tempo, eu estou tentando instalar o Slave e integrar com o Master,

porém eu já tinha conseguido fazer isso, mas quando eu fui criar o VPS falava que não tinha memoria e HD disponivel,

isso é porque eu certamente fiz a repartição errada ou algo do tipo. Creio que seja na hora de criar a LVM.

A questão é a seguinte, como eu posso estar criando as partições na hora da formatação, e depois criando o Logical Group,

para adicionar no SolusVM?

Att,

Relidy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor que será o slave, virtualizará em Xen ou KVM?

O grupo LVM ja deveria ter sido criado na configuração do servidor slave (desnecessário caso for openVZ) e dentro do solusVM você precisa acertar os detalhes de capacidade de seu nó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será em Xen mesmo...

Só que eu já formatei com o LVM criado e tudo certim e adicionei no Painel, porém quando eu ia criar o VPS

falava que tinha 0de HD e 0 de RAM disponivel e 4mb de Swap... Mas eu fui na configuração do NODE e tentei

adicionar 24gb de RAM e 2tb de HD, mas o mesmo não apareceu. Então eu acho que ele não esta 'lendo' o

meu LVM e por isso não esta 'puxando' as informações de ram e hd..-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?