Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir Empresa De Hospedagem


Posts Recomendados

Ola pessoal não sei se o post esta no local certo se não estiver me perdoe Mas então eu gostaria de saber se tem alguém que queira criar uma empresa de hospedagem pois criar as coisas sozinho não da certo tem tiver interessado responde ae blz Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal não sei se o post esta no local certo se não estiver me perdoe Mas então eu gostaria de saber se tem alguém que queira criar uma empresa de hospedagem pois criar as coisas sozinho não da certo tem tiver interessado responde ae blz Obrigado

Desculpe lhe fazer uma correção, mas seguir como empreendedor de modo só funciona sim. Boa sorte na busca parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não precisa de um "sócio" para começar seu negocio. A maior parte dos usuários desse fórum que tem uma empresa começaram sozinho e muitos deles se sustentam somente com isso. Pelo meu ponto de vista, no inicio é bom começar sozinho, pois você não vai ter que dividir lucros ou obedecer ordens....

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os meus colegas acima, que sim, é possível criar uma host sozinho, só que têm um porém, têm que ter o planejamento, algo que parece que a maioria dos iniciantes ignoram, no meu caso ainda não lancei minha host pois estou acertando cada detalhe: Template, Revenda, Público alvo, etc.

Eu já estou reservando uma grana e pretendo lançar a TuneHost quando estiver a certeza de que está tudo pronto para entrar nesse mercado.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos a cima, principalmente com o Felipe, Há a necessidade de não apenas um planejamento, e sim um plano de negócios, onde haja lá todos os objetivos da sua empresa. Uma coisa que me ajudou muito no lançamento da minha empresa, foi este tutorial aqui: (http://portaldohost.com.br/monte-seu-host).

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo depende do socio, creio que hoje em dia tem muitos espertalhoes por ai querendo subir nas costas dos que relmente quer trabalhar e tem inteligencia para tal. Entao procure um amigo que entenda um pouco do ramo. Procure saber, seu publico alvo, o que pretende vender, oferecer, o quanto que pretende investir. Estude muito, porque ja existem muito daqueles que entram daqui 4 meses some sem dar alguma satisfacao para o cliente.

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha levante muito dinheiro, qualquer "empresa" você precisa de planejamento e calma.

Eu um tempo atrás estava todo sem "planejamento" eu não escondo nada, sou transparente e claro. Peguei muito mais trabalho do que eu realmente daria conta.

Fazia sites muito barato e arrumei foi dor de cabeça.

Eu recomendo você junta dinheiro, em torno de 3 mil a 4 mil reais. (Isso só para a imagem do seu site)

Invista pesado na sua imagem , da sua empresa, não tente economizar com isso.

Já vi diversas empresas passando apuros pelo barato que depois saiu caro.

Compre um servidor aqui no Brasil, é o ping é melhor e as pessoas notam a qualidade, e cobre um preço que você possa ter lucro.

Sem lucro você quebra, pense em todos os custos que você vai ter.

Eu vejo muito isso, e digo: o que adianta monta um host e revender hospedagem a 9 reais.

Você não vai ter lucro. Eu prefiro ter 1 cliente me pagando 30 reais do que 10 me pagando 9 reais. A mais porque?

Simplesmente para evitar fazer sobrecargas. Ofereça qualidade sempre pense nisso.

O lucro também e menor, imagina 30x10=300 reais contra 10x9= 90 reais.

Venda oferecendo o melhor do melhor, suporte, atendimento, que assim você cresce.

Eu vejo muita gente aqui focando no diferencial somente o "Preço baixo" é errado.

E o que acontece quando você só tem preço como diferencial? Se torna igual aos outros. É simples assim.

Estude bastante livros de administração, marketing, organize seu tempo , entenda que você quando monta empresa, você vai ralar muito mais do que imagina.

Isso quando você não tiver problemas como e-mails falhando, voltando. Se prepare, pense, organize-se e faça tudo do bom e do melhor mas, cobre um preço justo por isso.

Se não, você não vai durar 1 ano. A maioria dos host fecha em menos de 6 meses de vida.

Simplesmente porque se iludem demais. E não conhecem nada sobre mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?