edvan Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 Após a atualização de segurança algumas pessoas estão com falha no painel do cliente conforme imagem, para resolver esse problema leiam esse artigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 Edvan, Muito bom, obrigado pelo artigo! Outra coisa que está acontecendo comigo é: quando um cliente faz login na Área do Cliente (após inserir seu e-mail, senha e clicar no botão para fazer login), ele é automáticamente redirecionado para a página de login da Administração. O que será? Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 9, 2012 Author Share Posted June 9, 2012 Edvan, Muito bom, obrigado pelo artigo! Outra coisa que está acontecendo comigo é: quando um cliente faz login na Área do Cliente (após inserir seu e-mail, senha e clicar no botão para fazer login), ele é automáticamente redirecionado para a página de login da Administração. O que será? Durante esse tempo todo que utilizo o WHMCS nunca vi esse erro. Você já reportou o fabricante? Me envia um MP com ( email/senha ) de um cliente teste para eu verificar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 Durante esse tempo todo que utilizo o WHMCS nunca vi esse erro. Você já reportou o fabricante? Me envia um MP com ( email/senha ) de um cliente teste para eu verificar. Ainda não reportei para o WHMCS. MP Enviada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 9, 2012 Author Share Posted June 9, 2012 Ainda não reportei para o WHMCS. MP Enviada. Testei aqui ( http://screenr.com/KTn8 ) e não tive erros... experimentar testar em outro navegador! Não faça esse teste quando estiver logado como admin. se fizer realmente vai dá erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted June 9, 2012 Share Posted June 9, 2012 Edvan - Mesmo se este problema não esteja ocorrendo, pode atualizar o arquivo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 9, 2012 Author Share Posted June 9, 2012 Edvan - Mesmo se este problema não esteja ocorrendo, pode atualizar o arquivo? Experimente alterar qualquer item do General Settings e veja se o painel do cliente irá perder a tradução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted June 10, 2012 Share Posted June 10, 2012 Edvan, aproveitando o tópico, venho tendo a leve impressão de que quando um cliente realiza um pedido meu website, o pedido de alguma forma não é "processado" pelo WHMCS. Ontem estava acompanhando um cliente a um novo pedido de serviço. No final ele se diz ter concluído o pedido, porém não chegou nenhum pedido novo. Pedi para que ele realizasse o pedido novamente e funcionou perfeitamente. Realizei um teste e houve realmente uma lentidão na hora de finalizar o pedido (depois de preencher os dados e clicar em finalizar compra). Tem ideia do que possa ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Edvan, aproveitando o tópico, venho tendo a leve impressão de que quando um cliente realiza um pedido meu website, o pedido de alguma forma não é "processado" pelo WHMCS. Ontem estava acompanhando um cliente a um novo pedido de serviço. No final ele se diz ter concluído o pedido, porém não chegou nenhum pedido novo. Pedi para que ele realizasse o pedido novamente e funcionou perfeitamente. Realizei um teste e houve realmente uma lentidão na hora de finalizar o pedido (depois de preencher os dados e clicar em finalizar compra). Tem ideia do que possa ser? Pode ser um problema no servidor. Tente aumentar o limite de memória e o tempo máximo de execução dos scripts em php. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 11, 2012 Author Share Posted June 11, 2012 Edvan, aproveitando o tópico, venho tendo a leve impressão de que quando um cliente realiza um pedido meu website, o pedido de alguma forma não é "processado" pelo WHMCS. Ontem estava acompanhando um cliente a um novo pedido de serviço. No final ele se diz ter concluído o pedido, porém não chegou nenhum pedido novo. Pedi para que ele realizasse o pedido novamente e funcionou perfeitamente. Realizei um teste e houve realmente uma lentidão na hora de finalizar o pedido (depois de preencher os dados e clicar em finalizar compra). Tem ideia do que possa ser? Para investigar esse tipo de erro basta seguir essa dica http://docs.whmcs.com/Common_Troubleshooting_Tips#Blank_Page Pode ser um problema no servidor. Tente aumentar o limite de memória e o tempo máximo de execução dos scripts em php. Em vários casos que acompanhei a memória é a culpada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts