Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] - Nove Centavos


Posts Recomendados

Boa tarde galera.

Gostaria da opinião de vocês em relação ao meu layout.

Essa é uma das Empresas que eu tenho. Digamos que se trata de uma "Multi Impressora", na qual consigo imprimir arquivos coloridos e preto Branco a preço de R$0,09 e com qualidades.

Bom, chega de Propaganda rsrs..

Segue o link da Empresa e veja o que vocês acham.

O Site está rodando em cima do Wordpress e a Loja do OpenCart.

http://www.novecentavos.com.br/

Tem algumas coisas que estou corrigindo (como: erros de ortografias) e o blog que estou fazendo o layout

creio que hoje termino tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

Gostei da ideia, bem criativa.

Eu vi no site que a entrega dos impressos para algumas cidades são entregues pelo transporte da Nove Centavos.

Eu estou em Bauru, digamos que eu envie os arquivos agora, em quanto tempo teria ele em mãos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

Gostei da ideia, bem criativa.

Eu vi no site que a entrega dos impressos para algumas cidades são entregues pelo transporte da Nove Centavos.

Eu estou em Bauru, digamos que eu envie os arquivos agora, em quanto tempo teria ele em mãos?

Depende a quantidade de folhas que você queira que imprima.

Vou te passar mais informações por MP para evitar propaganda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende a quantidade de folhas que você queira que imprima.

Vou te passar mais informações por MP para evitar propaganda.

Ah sim, em relação ao layout, a única coisa que eu melhoraria é a posição do logo, colocando no lado esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal cara, mas pouco objetivo e como utiliza muitas cores, me passa um tom de ser menos profissional.

Procure explicar melhor seu serviço na página inicial, para evitar que o visitante tenha que explorar o site para entender, porque aí, ele já tem saído do mesmo.

Obrigado pelas dicas

irei fazer um desenho melhor do site e mudar algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do layout, mas utilizar uma foto de background se repetindo tem o inconveniente de que em resoluções maiores o visitante vê o fundo se repetindo, como ocorreu aqui. Minha sugestão é que centralize a imagem - sem usar repetição - e deixe uma cor de fundo caso o visitante utilize uma resolução (tela) maior que a imagem, ou utilize uma imagem de dimensões maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?