Dermival Souza Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Olá amigos, bom dia. Gostaria da avaliação de vocês do meu novo site (layout). Link: http://hostlandia.com.br Navegue nas páginas, veja onde pode melhorar, etc. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Bem simples não? rsrs, gostei. Você só poderia trabalhar mais nas fontes do bottom e do menu que estão encostando nas laterais. A logo também está lá em cima, encostada no topo. Chrome aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Legal Só reposicione essa logo e de uma olhada no código fonte, tem código desnecessário e duplicado. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 eu gostei do site e da logo. No firefoX está tudo certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Axei que tem muito texto cliente não gosta de le quanto mais descritivo colocar nas imagens melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Gostei, simples e elegante. Acho que poderia trabalhar mais no botão do menu, quando o mouse passar (hover), e inserir mais imagens. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Junho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Prontinho problema com a logo em cima no Chrome resolvido. Obrigado a todos pelos elogios e pelas dicas onde melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Na página inicial, dentro de cada produto destaque tem uma imagem que não esta aparecendo, veja http://hostlandia.com.br/images/img-hosting4.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Junho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Na página inicial, dentro de cada produto destaque tem uma imagem que não esta aparecendo, veja http://hostlandia.co...mg-hosting4.png Obrigado por avisar @hostbr, estarei resolvendo isso hoje, e terminar de editar os planos da index principal. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Simples e bonito, eu gostei do site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados