Visitante Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Concordo com o cresci, O barato saiu caro pra rapaziada de lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 E o caso WHMCS/Hostgator? Se tem menos segurança apenas por ser mais barato? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Eu sugiro remover o link e só autenticar já a info com a nossa palavra. o conteudo é pra lá de perigoso! Fica tranquilo, Isso aí é SHA1 :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Eu sugiro remover o link e só autenticar já a info com a nossa palavra. o conteudo é pra lá de perigoso! Fica tranquilo, Isso aí é SHA1 :D @ /\ Vish, bugo e saiu 2 reply :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 E o caso WHMCS/Hostgator? Se tem menos segurança apenas por ser mais barato? Jaime, então, acho que ai tem dois pontos: 1) Pelo que se soube, a Hostgator não teve nada a ver com o episódio. 2) Eu acho o WHMCS barato, dentro do que se propõe a fazer (afinal, por isso ele é o mais popular). Eu coloco justamente o que você falou (em forma de pergunta), como afirmação: menos segurança = mais barato! Basta colocar os custos com segurança na ponta do lápis. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 o WHMCS parece inseguro pois é o mais usado no munto, praticamente todas as empresas de hospedagem usa.. Por isso tem muito mais pessoas procurando falhas nele, do que desenvolvedores tentando descobrir e corrigí-las. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Jonas Renato Ferreira Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Complicado, mas isso é pura desinformação. Quem meche com internet sabe que há risco em qualquer lugar que se acessa, e por isso se protege e toma algumas medidas de segurança. Essas pessoas, acho, que são leigas ao qual confiaram na compra e acabaram por se dar mal, isso não sendo muito também culpa delas mas sim de pessoas de má influencia que utilizam um amplo mundo da internet ao qual da margem a vários serviços e ganhos, com a cara de não confiável. Isso só faz prejudicar o mundo da internet ao qual utilizamos como serviço e ganha pão, trazendo um prejuízo enorme a nós! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohenriquem Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 é complicado mais acho que isso não se aplica somente ao brasil, gostamos muito de comprar brasil x países desenvolvidos mais muito deles também tem esses problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogodourado Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Não entendi muito bem. O que houve foi somente um vazamento de cadastro. Algo a mais que isso? A pessoa é otaria so porque é cliente? Tenho 2 dedicados para um site de algo trafego, e estou pensando em reduzir custo contratando um na Fortatrust. Somente este depoimento contra? ou algo mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Procure no webhostingtalk.com por "ServerPronto" e veja como estes golpistas se orgnizam. Se vc der seu numero de CC pra eles, melhor ter fundos.... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados