eduardoth28 Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Olá, procuro parceria de alguma empresa de hospedagem para hospedar meu site (com mysql) de video aulas e cursos online. Em troca posso colocar propagandas da empresa de hospedagem em meu site. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Quantas visitas diárias seu site tem? thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
eduardoth28 Posted June 3, 2012 Author Share Posted June 3, 2012 estou fazendo o site dentro de duas semanas ele deve ir ao ar, tenho bastante contato, acho que o site vai ter bom numero de visitas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Entre em contato comigo para a gente ver isso melhor [email protected] thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
eduardoth28 Posted June 3, 2012 Author Share Posted June 3, 2012 ok estarei entrando em contato Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus.almeida Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Cara, jurava que era o Igor de novo. Enfim.. você já tem um mídia kit pronto? Abs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tudoilimitado Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 eu te dou o patrocínio. hospedagem no brasil, backups diários com R1Soft, tráfego ilimitado ! me mande um email, [email protected] Vamos crescer juntos independente de quantas visitas você tem !!! Abraço. At. Diego Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoCgms Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 BOm que tem pessoas dispostas a ajudar .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Tambem tenho interesse caso precisa ainda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted June 3, 2012 Share Posted June 3, 2012 Se a toda ajuda que você está sendo oferecida não deu , me mande MP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts