Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns Trabalhos

Posts Recomendados

Meus trabalhos

Olá galera me chamo Leonardo Souza e venho aqui mostrar alguns trabalho e o que faço espero que vocês comentem e gostem criticas e sugestões são sempre bem vindas. Nenhum trabalho postado aqui é copia de nenhum site são todos criações minhas.

Proibida qualquer distribuição ou uso do mesmo sem minha autorização.

MPsL6.jpg

UgYAr.jpg

9o5Ng.jpg

Esse tema é o Mystique do Wordpress eu fiz várias alterações o mesmo vocês podem conferir acessando www.kronushost.com.br/blog e ver a diferença entre o original e o que fiz alteração

5k9bz.png

7tI93.png

Tigh1.png

zhgIf.png

mIWfB.png

Vbonz.png

jle1n.png

Bom esses são alguns de meus trabalhos espero que a galera curta vou atualizando o tópico conforme tiver mais Layouts

Para entrar em contato comigo me envie uma Mensagem Privada ou você pode me adicionar no msn

Estou disponivel grande parte do tempo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel

Peço que não desvie o assunto do tópico para evitar descasos caso queira falar comigo adicione diretamente meu email ou me envia uma Mensagem Privada

@Alberto

O tema em si é do Mystique já alterei os créditos são da wordpres o que fiz foi apenas a modificação que o cliente pediu. Todo caso os créditos já estão no tópico e obrigado por me lembrar +D

Deixo claro que não estou usando o tópico para incentivo de venda e sim amostras de meus trabalhos os que tiverem interesse comunique ou me diga via MP não usem esse tópico para qualquer tipo de venda.

Obrigado pelos elogios

@Tópico Atualizado com mais trabalhos

Criticas e Sugestões são sempre bem vindas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?