SDesign Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Meus trabalhos Olá galera me chamo Leonardo Souza e venho aqui mostrar alguns trabalho e o que faço espero que vocês comentem e gostem criticas e sugestões são sempre bem vindas. Nenhum trabalho postado aqui é copia de nenhum site são todos criações minhas. Proibida qualquer distribuição ou uso do mesmo sem minha autorização. Esse tema é o Mystique do Wordpress eu fiz várias alterações o mesmo vocês podem conferir acessando www.kronushost.com.br/blog e ver a diferença entre o original e o que fiz alteração Bom esses são alguns de meus trabalhos espero que a galera curta vou atualizando o tópico conforme tiver mais Layouts Para entrar em contato comigo me envie uma Mensagem Privada ou você pode me adicionar no msn [email protected] Estou disponivel grande parte do tempo aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Bom, eu contrato todos os serviços de Designer dele e recomendo, muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Qual a margem de preço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Amigo, seus trabalhos são bem bacanas, percebe-se que você gosta do azul. Só uma observação, ponha os devidos direitos autorais ao ultimo layout, que não foi você que fez, só mudou o fundo e a logomarca!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 @Gabriel Peço que não desvie o assunto do tópico para evitar descasos caso queira falar comigo adicione diretamente meu email ou me envia uma Mensagem Privada @Alberto O tema em si é do Mystique já alterei os créditos são da wordpres o que fiz foi apenas a modificação que o cliente pediu. Todo caso os créditos já estão no tópico e obrigado por me lembrar +D Deixo claro que não estou usando o tópico para incentivo de venda e sim amostras de meus trabalhos os que tiverem interesse comunique ou me diga via MP não usem esse tópico para qualquer tipo de venda. Obrigado pelos elogios @Tópico Atualizado com mais trabalhos Criticas e Sugestões são sempre bem vindas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 São muito bonitos os seus trabalhos, e quem sabe eu um dia não lhe contrato para um projeto? :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Mandei um email para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Junho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2012 @EuMarcos Já enviei uma resposta para você por email aguardo o contato @Felipe Que bom que você gostou dos meus trabalhos obrigado por postar isso ajuda muito no meu desenvolvimento e crescimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Objetiva e Simples Combinação perfeita muito bons os seus trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Junho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Pessoal mesmo ta curtindo os trabalhos isso é bom ao meu ver continuem postando ae :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados