alexluc Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Bom dia pessoal ! Existe algum modulo que posso por no meu whmcs para controlar minhas contas a pagar ? para ter tudo centralizado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 O mesmo já faz está parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Bom dia pessoal ! Existe algum modulo que posso por no meu whmcs para controlar minhas contas a pagar ? para ter tudo centralizado ? Não conheço. O mesmo já faz está parte. Creio que você tá equivocado... não tem como o WHMCS controlar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 O mesmo já faz está parte. Você pode controlar o que vai receber, mas o que vai pagar somente se cadastrasse todas as contas, e hoje o whmcs não oferece esse recurso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Você pode controlar o que vai receber, mas o que vai pagar somente se cadastrasse todas as contas, e hoje o whmcs não oferece esse recurso. Sim , foi oque eu pensei que era a dúvida dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 3, 2012 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Você pode utilizar o to do list Registra todas as contas que tem a pagar, e ao pagar cada uma delas, poderá ir eliminando :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados