Pedro Sodre Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Pessoal, estou fazendo esta pesquisa pois estou fazendo um trabalho e preciso de dados das operadoras utilizadas pelo pessoal que mexe com Host e Web em geral. Peço que respondam, por gentileza. Agradeço a participação de todos Link to comment
Jefferson Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Vivo :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment
WebRodrigo Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Tim concerteza e a melhor :) Link to comment
Andre Juliano Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Uso a TIM e OI, a tim aqui também é uma porcaria. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
hug Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Vivo = TOP , Claro = Porcaria ( interior de SP ) Link to comment
Pedro Sodre Posted June 1, 2012 Author Share Posted June 1, 2012 Agradeço a participação de todos :) Ps: A tim atualmente está deixando a desejar, em MG pelo menos. Link to comment
tiagoCgms Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Aqui uso Claro e vivo, As duas são Boas Aqui no estado. Link to comment
Jordan Miguel Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Aqui eu tenho TIM, Claro e OI. Link to comment
Recommended Posts