JonasPGH Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 Olá a todos,atualmente estou no Data Center OVH porém estou a procura de um Dedicado EUA para hospedar Jogos,mas não estou conseguindo encontrar um Adequado para minha necessidade,então estive procurando na Webhostingtalk e encontrei esse Data Center Perfect IP,alguém já usou algum Dedicado lá ou ainda é cliente,Caso você não recomenda o Data Center por favor me indique um bom com preços não muito altos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 Passe o endereço do mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonasPGH Posted May 31, 2012 Author Share Posted May 31, 2012 desculpe meu erro. http://www.perfectip.net/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 Parece ser da VRTservers.com e ja ouvi falar muito mal dessa empresa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 Eu te recomendo a datashack.net, falam muito bem dela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 Tem uma pessoa aqui do forum que trabalha com esta empresa layeredlink.com parece ser boa empresa estou por contratar com eles. e aqui no forum falam bem deles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonasPGH Posted May 31, 2012 Author Share Posted May 31, 2012 alguém já ouviu falar nessa ipdeck.net ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Posted May 31, 2012 Share Posted May 31, 2012 alguém já ouviu falar nessa ipdeck.net ? Ele me ofereceu os serviços dele achei interessante parece ser alguém aqui do fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patty Posted June 1, 2012 Share Posted June 1, 2012 Dá uma olhada na Limestone Networks. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonasPGH Posted June 1, 2012 Author Share Posted June 1, 2012 Dá uma olhada na Limestone Networks. Limestone é boa porém quando rola algum ataque vai logo pro Filtro,isso pra jogos não é muito bom. Ainda continuo procurando... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts