Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Ideal Para Serve De Habbo


wallace36

Posts Recomendados

Bom, algem ai pode me informa onde compro uma revenda de hospedagem linux com a porta aberta para Habbo ?

Pois sómente a OnServers Libera essa porta. mais ja tive muitos problemas la e nao to afim de voltar a ser Clientes deles.

Se algem souber me avise por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para rodar o emulador, é necessário um computador físico ou virtual, que é o caso do VPS ou dedicado, mas assim, você está ciente que Habbo pirata é crime, pois a Sulake não admite isso e caso ela queira, ela pode lhe processar podendo ter o risco tanto para você e tanto para a empresa que lhe vendeu o bendito VPS ou dedicado. Isso é sério e recomendo que todas as pessoas que trabalham revendendo VPS Windows tomar cuidado com esse tipo de cliente.

Digo isso por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para rodar o emulador, é necessário um computador físico ou virtual, que é o caso do VPS ou dedicado, mas assim, você está ciente que Habbo pirata é crime, pois a Sulake não admite isso e caso ela queira, ela pode lhe processar podendo ter o risco tanto para você e tanto para a empresa que lhe vendeu o bendito VPS ou dedicado. Isso é sério e recomendo que todas as pessoas que trabalham revendendo VPS Windows tomar cuidado com esse tipo de cliente.

Digo isso por experiência própria.

Se a empresa definindo em seus termos que não se responsabiliza pelo conteúdo mantido nos servidores, ela ainda assim estará sujeita à processo?

------------

Wallace, já trabalhei com Habbo faz pouco tempo, inclusive sou dono de um fórum relacionado ao assunto.Por experiência própria lhe aconcelho a comprar uma VPS.Também existe a meuhabbo[.net] que oferece este tipo de serviço, mas nunca testei, e pelo que me falam não é muito bom.

Se quiser mais informações, quanto à onde comprar VPS contacte-me via MP, há algumas empresas americanas que vendem VPS mais em conta, porém deves ficar atendo quanto à qualidade.Preço não é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a empresa definindo em seus termos que não se responsabiliza pelo conteúdo mantido nos servidores, ela ainda assim estará sujeita à processo?

------------

Wallace, já trabalhei com Habbo faz pouco tempo, inclusive sou dono de um fórum relacionado ao assunto.Por experiência própria lhe aconcelho a comprar uma VPS.Também existe a meuhabbo[.net] que oferece este tipo de serviço, mas nunca testei, e pelo que me falam não é muito bom.

Se quiser mais informações, quanto à onde comprar VPS contacte-me via MP, há algumas empresas americanas que vendem VPS mais em conta, porém deves ficar atendo quanto à qualidade.Preço não é tudo.

Acho que sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera um vps fosse aguentar.

Talvez alguns usuários. Aguarde até ter um alto número de registros e usuários para ver se o seu hd vai aguentar. MySQL mata.

Da MeuHabbo combr pois mudou o siste,a eu posso falar pois gerencio os servidores lá.

São dois hd ssd em raid 0 para aguentar o tranco, e mysql muito bem customizado, e volte e meia tenque ir dando uma mechida para ir ajustando. Clar que não se compara a um hotel apenas.

Mas é apenas uma dica, não bote em serviço compartlhado, irá dar dor de cabeça, empresa de hospedagem de site geralmente não vai estar preparado para receber tanto ataque e tantas colsultas por segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a empresa definindo em seus termos que não se responsabiliza pelo conteúdo mantido nos servidores, ela ainda assim estará sujeita à processo?

------------

Wallace, já trabalhei com Habbo faz pouco tempo, inclusive sou dono de um fórum relacionado ao assunto.Por experiência própria lhe aconcelho a comprar uma VPS.Também existe a meuhabbo[.net] que oferece este tipo de serviço, mas nunca testei, e pelo que me falam não é muito bom.

Se quiser mais informações, quanto à onde comprar VPS contacte-me via MP, há algumas empresas americanas que vendem VPS mais em conta, porém deves ficar atendo quanto à qualidade.Preço não é tudo.

Sendo um servidor nos EUA não tem mimimi - é suspensão na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?