wallace36 Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Bom, algem ai pode me informa onde compro uma revenda de hospedagem linux com a porta aberta para Habbo ? Pois sómente a OnServers Libera essa porta. mais ja tive muitos problemas la e nao to afim de voltar a ser Clientes deles. Se algem souber me avise por favor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 O certo seria comprar um VPS, entretanto é possível fazer isso com uma simples hospedagem de sites, basta consultar a empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 O ideal seria assinar um vps, pois esse tipo de jogo atrai ataques. Na verdade nem vps ira barrar todos os ataques, porem sera melhor que ficar em uma ambiente compartilhado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Para rodar o emulador, é necessário um computador físico ou virtual, que é o caso do VPS ou dedicado, mas assim, você está ciente que Habbo pirata é crime, pois a Sulake não admite isso e caso ela queira, ela pode lhe processar podendo ter o risco tanto para você e tanto para a empresa que lhe vendeu o bendito VPS ou dedicado. Isso é sério e recomendo que todas as pessoas que trabalham revendendo VPS Windows tomar cuidado com esse tipo de cliente. Digo isso por experiência própria. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorD Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Para rodar o emulador, é necessário um computador físico ou virtual, que é o caso do VPS ou dedicado, mas assim, você está ciente que Habbo pirata é crime, pois a Sulake não admite isso e caso ela queira, ela pode lhe processar podendo ter o risco tanto para você e tanto para a empresa que lhe vendeu o bendito VPS ou dedicado. Isso é sério e recomendo que todas as pessoas que trabalham revendendo VPS Windows tomar cuidado com esse tipo de cliente. Digo isso por experiência própria. Se a empresa definindo em seus termos que não se responsabiliza pelo conteúdo mantido nos servidores, ela ainda assim estará sujeita à processo? ------------ Wallace, já trabalhei com Habbo faz pouco tempo, inclusive sou dono de um fórum relacionado ao assunto.Por experiência própria lhe aconcelho a comprar uma VPS.Também existe a meuhabbo[.net] que oferece este tipo de serviço, mas nunca testei, e pelo que me falam não é muito bom. Se quiser mais informações, quanto à onde comprar VPS contacte-me via MP, há algumas empresas americanas que vendem VPS mais em conta, porém deves ficar atendo quanto à qualidade.Preço não é tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Se a empresa definindo em seus termos que não se responsabiliza pelo conteúdo mantido nos servidores, ela ainda assim estará sujeita à processo? ------------ Wallace, já trabalhei com Habbo faz pouco tempo, inclusive sou dono de um fórum relacionado ao assunto.Por experiência própria lhe aconcelho a comprar uma VPS.Também existe a meuhabbo[.net] que oferece este tipo de serviço, mas nunca testei, e pelo que me falam não é muito bom. Se quiser mais informações, quanto à onde comprar VPS contacte-me via MP, há algumas empresas americanas que vendem VPS mais em conta, porém deves ficar atendo quanto à qualidade.Preço não é tudo. Acho que sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Quem dera um vps fosse aguentar. Talvez alguns usuários. Aguarde até ter um alto número de registros e usuários para ver se o seu hd vai aguentar. MySQL mata. Da MeuHabbo combr pois mudou o siste,a eu posso falar pois gerencio os servidores lá. São dois hd ssd em raid 0 para aguentar o tranco, e mysql muito bem customizado, e volte e meia tenque ir dando uma mechida para ir ajustando. Clar que não se compara a um hotel apenas. Mas é apenas uma dica, não bote em serviço compartlhado, irá dar dor de cabeça, empresa de hospedagem de site geralmente não vai estar preparado para receber tanto ataque e tantas colsultas por segundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 exato um amigo meu, monto um com SSD está rodando legal... DEDICADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Se a empresa definindo em seus termos que não se responsabiliza pelo conteúdo mantido nos servidores, ela ainda assim estará sujeita à processo? ------------ Wallace, já trabalhei com Habbo faz pouco tempo, inclusive sou dono de um fórum relacionado ao assunto.Por experiência própria lhe aconcelho a comprar uma VPS.Também existe a meuhabbo[.net] que oferece este tipo de serviço, mas nunca testei, e pelo que me falam não é muito bom. Se quiser mais informações, quanto à onde comprar VPS contacte-me via MP, há algumas empresas americanas que vendem VPS mais em conta, porém deves ficar atendo quanto à qualidade.Preço não é tudo. Sendo um servidor nos EUA não tem mimimi - é suspensão na certa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Vocês estão cientes que isso é ilegal certo? Espero que ninguém aqui leve um processo por conta disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados