Michael Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Olá galera, estou quase terminando de programar o template da script marketing mais antes de por no ar queria ver a opinião de vocês, criticas etc.. para melhorar mais oque devo fazer etc... obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Ficou bacana, porém esse layout se parece bastante com de outra empresa que não estou lembrando o nome... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Lembrou um pouco o site da quantive █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Lembrou um pouco o site da quantive me inspirei no site deles nas tabelinha da frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Eu achei que ficou bem legal. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Ficou legal, parabéns! Script próprio? Se for próprio e o rodar 100% vai ganhar uma boa grana, sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 vou terminar o site e usar whmcs, até eu termina o script do site mais depois vai ser sim script próprio, já montei uma base dele, e o sistema de emails também vai ser próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibaus Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Muito Bonito ! interativo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados