Visitante Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Galera em que pasta eu coloco a iso? Acredito que este link pode lhe ajudar: http://www.slideshare.net/EventosImpacta/virtualizao-com-citrix-xenserver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asturmas Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Duvido seriamente que consiga no kemeda 2G correr xen... Além da RAM ser curta o processador não tem suporte a virtualizaçao. A sua única alternativa será Openvz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Xen-pv não necessita de virtualização a nível de hardware (AMD-V ou Intel Vt), então ele pode sim rodar Xen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asturmas Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Citrix Xenserver usa PV? Pensava que era só HVM... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Bom, ai não sei, mas acredito que seja possível. Ainda assim ele não poderia criar um vps Windows de qualquer maneira. Não atentei que era o Xenserver, vi xen e logo respondi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asturmas Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Pois então estava certo, Xenserver (pelo menos para Windows) precisa de CPU com suporte a virtualização... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Pois então estava certo, Xenserver (pelo menos para Windows) precisa de CPU com suporte a virtualização... Hoje em dia quaisquer processador suporta virtualização, até mesmo os iX. O maior problema é máquinas antigas que não suportam HVM, mas PV não tem restrição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asturmas Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Hoje em dia quaisquer processador suporta virtualização, até mesmo os iX. O maior problema é máquinas antigas que não suportam HVM, mas PV não tem restrição. O Kemeda2G não suporta por ser antigo e é esse o assunto deste topico :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Não é questão de ser antigo. O Atom não tem suporte a VT. Mas o XenServer tanto roda PV quanto HVM, só que o HVM exige que tenha VT. Windows só roda em HVM. Mas Linux ele pode rodar em PV tranquilamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaomanoel Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Eu vou aproveitar este tópico para informar minha dúvida: É seguro enviar os dados, como RG e uma conta de casa para a OVH? (no caso, comprando pelo "Kemeda") Depois que envio os dados e é aprovado, o que acontece? Eles dão um link para completar o pagamento? Pois não vi nada de cadastrar cartão ou coisa do gênero ao me cadastrar. Edit: um dedicado aguenta quantos online, mais ou menos? (no caso, num site/blog). Eu pretendo comprar o mesmo plano do criador do tópico, o Kemeda 2G. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados