Emerson Melo Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Galera contratei o meu primeiro dedicado para ver como é e estudar um pouco a virtualizador que contratei foi o Xenserver 6!! Eu quero primeiro criar um vps windows com minha iso como seria o procedimento para isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 você tem que que colocar sua .iso no servidor, e sincroniza ela no virtualizador, ai depois só criar o vps, se já estiver tudo configurado certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Melo Posted May 29, 2012 Author Share Posted May 29, 2012 MAs como coloco a iso no servidor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agencia Moderna Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Envia para o servidor via FTP ou outro protocolo ou baixa a iso diretamente no dedicado pela internet (muito mais rápido). Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Tenha em mente que precisa contratar ip adicional e criar mac address na OVH. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Tenha em mente que precisa contratar ip adicional e criar mac address na OVH. esse kemeda vem com 1 ip. basta mais 1 ip para criar um vps? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 esse kemeda vem com 1 ip. basta mais 1 ip para criar um vps? Exato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Isso ai mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Melo Posted May 30, 2012 Author Share Posted May 30, 2012 Já tenho mais dois ips!! vou ver se consigo via ftp!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Melo Posted May 30, 2012 Author Share Posted May 30, 2012 Galera em que pasta eu coloco a iso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts