Felipe Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Estava dando uma pesquisada em meus e-mails e vi um comunicado da netRevenda que informa o seguinte: Recentemente fizemos uma pesquisa sobre os nossos planos e percebemos que grande parte dos entrevistados informou que a maior dificuldade em assinar conosco é devido ao plano de entrada ter um preço elevado. Concordamos com o resultado da pesquisa, afinal um preço de R$ 99,90 mensal e limite inicial de 60 domínios acaba barrando todos os empreendedores que estão iniciando seu negócio ou que têm poucos clientes. Para atender a todos os perfis de clientes e não eliminar quem está iniciando no mercado, lançamos então o plano Revenda Premium 10, que custa apenas R$ 24,95 nos três primeiros meses e permite hospedar até 10 sites com espaço e tráfego ilimitados. Muito bom não? E mesmo nesse plano inicial os clientes terão disponível um gerente de contas 24x7 para um atendimento personalizado. Se tiver interesse é só responder esse email ok? ou se preferir, acesse o link abaixo: http://www.netrevenda.com/revenda-hospedagem/ Obrigado pela atenção! Eu concordo na parte dos preços mas do que adianta abaixarem os preços (por 3 meses) se não provém serviços de qualidade? :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpontes Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Adiantou em nada, manter 10 dominios, pagando quase 50 reais por mes e ainda podendo ter risco de dor de cabeça já conhecida da netrevenda, melhor assinar em outro lugar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Sei... eu é que sei o porque de tanta promoção... Graças á Deus consegui a muito custo e ajuda do meu atual (e verdadeiro) provedor de hospedagem sair dessa empresa em que a qualidade é uma palavra riscada do manual deles. Querem uma Dica? Quando passarem por lá ou receberem e-mails como esse, faz de conta que nem existe! Porque na verdade não existe mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts