tekobr Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Lança logo sem a integração dos domínios, quero mandar o pessoal do WHMCS "para aquele lugar". :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa ao seu tempo gente... Quanto ao ISPConfig eu desisti da idéia de usar ele na semana passada. Agora vou customizar o EHCP. O EHCP roda 100% nginx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa ao seu tempo gente... Quanto ao ISPConfig eu desisti da idéia de usar ele na semana passada. Agora vou customizar o EHCP. O EHCP roda 100% nginx. EHCP parece ser bem interessante, mas é confiavel joao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 EHCP parece ser bem interessante, mas é confiavel joao? Aí só a siteblindado.com.br para dizer. Assim que tiver um tempinho, vou reinstalar tudo em meu servidor para enviar a url a siteblindado.com, aí posto o resultado aqui. Ao menos no que instalei aqui no meu pc(via virtua box) teve unas poucas vulnerabilidades médias detectadas pelo Acunetx. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 conheço alguns empresas que usam EHCP bem modificado na verdade usaram a estrutura de funcionamento e implementaram encima. ele e um otimo painel e facil de trabalha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 O Kloxo também tem uma API que permite fazer o mesmo, o problema é que são poucos que conhecem essa API. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 se for mecher com painel em relação virtualização, recomendo ver API XENSERVER produto muito bom tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LxCenter Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Um pessoal do fórum LxCenter conseguiu fazer funcionar o AccountLab Plus com o Kloxo (ambos gratis, OSS). Sinceramente eu ainda não testei e não sei realmente quais gateways de pagamento ele tem. Mas é uma opção pra quem quiser se aventurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados