Cristian Augusto Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Olá pessoal, Andei pesquisando no Google por "tnt soluções" e me deparei com este fato: está ocorrendo algum certo "erro" quando ao título da página presente na pesquisa. Exemplo: "Nós" deveria ser "Sobre Nós"; "Revenda" deveria ser "Revenda de Hospedagem". Alguém sabe como posso consertar isso? Abraço! http://awesomescreenshot.com/0516lipab Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Olá pessoal, Andei pesquisando no Google por "tnt soluções" e me deparei com este fato: está ocorrendo algum certo "erro" quando ao título da página presente na pesquisa. Exemplo: "Nós" deveria ser "Sobre Nós"; "Revenda" deveria ser "Revenda de Hospedagem". Alguém sabe como posso consertar isso? Abraço! http://awesomescreenshot.com/0516lipab Seu site está off aqui pra mim. Enfim, você tem conta no webmasters tools da google? Talvez por lá você possa fazer algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Seu site está off aqui pra mim. Enfim, você tem conta no webmasters tools da google? Talvez por lá você possa fazer algo. O IP dedicado do site foi alterado, logo logo está no ar. Sim, tenho conta no webmasters porém não achei muita coisa por lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 No Google Webmaster tem a opção de escolher quais páginas exibir ou excluir nessa e exibição. Estou sem acesso ao meu e-mail agora, senão postava aqui o caminho. Da uma olhada com mais detalhes que irá encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 No Google Webmaster tem a opção de escolher quais páginas exibir ou excluir nessa e exibição. Estou sem acesso ao meu e-mail agora, senão postava aqui o caminho. Da uma olhada com mais detalhes que irá encontrar. Sim, conheço esta função. Porém, eu não quero tirar este link do Google e sim consertar o título que ele possui na pesquisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Os links tem aquele atributo de quando o mouse fica em cima ele mostra um texto? Tipo um titulo/legenda pra o link? É, é, não sei o nome e não gosto de design. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Os links tem aquele atributo de quando o mouse fica em cima ele mostra um texto? Tipo um titulo/legenda pra o link? É, é, não sei o nome e não gosto de design. Está falando do "title"? Não, não cheguei a colocar nos links do site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 28, 2012 Administração Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Mude o texto do link no seu site (ou é o título da página).... não to lembrando agora... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Algumas dicas para melhorar e concertar esse problema. - Troque o cufon para font-face, isso já melhora para os robôs; - Adicione no seu <title>, antes do nome da empresa a página, Ex: "Sobre Nós | TNT Soluções ..." - Altere para a descrição da página para h3, você não necessita deixar o h2 e h3 escrito como "Sobre nós"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Mude o texto do link no seu site (ou é o título da página).... não to lembrando agora... Algumas dicas para melhorar e concertar esse problema. - Troque o cufon para font-face, isso já melhora para os robôs; - Adicione no seu <title>, antes do nome da empresa a página, Ex: "Sobre Nós | TNT Soluções ..." - Altere para a descrição da página para h3, você não necessita deixar o h2 e h3 escrito como "Sobre nós"; Pode deixar! Irei realizar as mudanças e esperar o bot do Google visitar o site e atualizar, aí publico o resultado. Obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados