mscriacoes Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 URL de Retorno: http://www.mscriacoes.com.br/webhost/modules/gateways/moiptransparenteboleto/nasp.php?key=8579 ID próprio a09594bd8516 Código transação 0000.1153.0517 Pra variar, fui acessar a página Opções > Pagamentos > Portais para Pagamento e fica tudo em branco... que foi dessa vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Provavelmente você instalou algum outro módulo que não está funcionando, estou saindo aqui, mas pode enviar email para [email protected] irei responder do celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscriacoes Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 e foi isso mesmo... uma outra versão do F2b que eu tentei instalar, só agora notei que tava com erro. Pode deixar... vou mandar no email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Marcelo como vai? Estou com um problema que veio a acontecer hoje. Um cliente abriu um ticket para dizer que a data não era a que combinamos. Ao emitir o boleto, que deveria vencer no dia 15/08 o mesmo abriu vencimento para 02/08 e o cliente fez a impressão hoje dia 01/08. O que poderia estar acontecendo? Lembrando que utilizo o módulo desde junho e esta é a primeira vez que apresente esta ocorrencia. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Olá, Vou verificar.. Obs: Quem precisar de suporte envie email para [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Marcelo, já enviei o e-mail falando sobre o erro na data do vencimento ao gerar o boleto. Obrigado pelo suporte. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Pessoal, Vamos tentar manter este tópico um pouco mais limpo, quem tiver problemas basta me enviar um email que verifico, acredito não ser necessário alguns posts do tipo "Já enviei email" PS: Por uma comunidade mais limpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Obrigado Marcelo por toda ajuda Tudo ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valehospeda Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Parabens pelo API Moip Marcelo muito bom Estou com problema seguinte meuu cliente quer que aparece o CNPJ Dele no boleto teria como vc me ajudar no Pagamento digital aparece apenas CPF mais para versão que eu tenho WHMCS não suporte a versão que achei na internet O seu é bem completo aparece a informações em cima e em baixo do sacado mais para mim so faltaria aparecer o CNPJ poderia me ajudar por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 ValeHospeda, Leia todos este tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados