Jesmarcelo Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Deixa apenas a transação e retire os pontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscriacoes Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 mesmo resultado. Transação não encontrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Tenta entrar em contato com a MoIP para identificar o que pode estar acontecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscriacoes Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 vou fazer isso... Desde já, obrigado pelo empenho. vc é o cara :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscriacoes Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Ah... ia esquecendo de perguntar. O comportamento dos módulos, onde eu instalei, é aquele mesmo? Pergunto isso pois, ainda está havendo o redirecionamento para a página do MoIP depois da página da fatura, tal como os prints abaixo. É pra ser dessa forma mesmo? http://www.mscriacoes.com.br/app/print_5.png http://www.mscriacoes.com.br/app/print_6.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Para que isto não ocorra os dados do cliente devem estar preenchidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscriacoes Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Ahhhh... tem que passar os dados completos. Entendi! Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscriacoes Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Caro Marcelo, Veja a resposta do suporte sobre o assunto: Atualizado por: Integração, 25 Jul 17:43 (BRT): Márcio boa tarde, Pedimos que neste caso, entre em contato com Marcelo da OnzeHost pelo site o porque do não recebimento do NASP, e do nosso lado interno aqui, vamos entrar em contato com ele também pois pode ser um erro no módulo, testamos as transações que você enviou e o NASP foi enviado corretamente no sistema, pedimos desculpas pelo transtorno. Atenciosamente, Integração Moip | Suporte Avançado e Integração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Informe a URL de retorno, o id próprio e a transação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Outra coisa, tenta passar maiores informações para eles, visto que o módulo que desenvolvi não envia a mensagem "Transação não encontrada", aquela mensagem é gerada pelo próprio MoIP, passe esta informação para eles e peça para que eles verifiquem isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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