Jesmarcelo Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Marcio, Segue as respostas: Em Chave de seguranca MoIP, o que devo adicionar? Fiquei com dúvida se era um número aleatório, o Token de acesso, ou Chave de acesso.Deixe o valor padrão que já aparece no campo, não precisa alterar. O módulo está redirecionando para a página do MoIP. Não sei por qual motivo.Na configuração do módulo desmarque a opção de redirecionamento automático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscriacoes Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Marcio, Segue as respostas: Em Chave de seguranca MoIP, o que devo adicionar? Fiquei com dúvida se era um número aleatório, o Token de acesso, ou Chave de acesso.Deixe o valor padrão que já aparece no campo, não precisa alterar. O módulo está redirecionando para a página do MoIP. Não sei por qual motivo.Na configuração do módulo desmarque a opção de redirecionamento automático. Caro Marcelo, foi justamente o que eu fiz... deixei como estava. Agora, fiz um pedido pra testar, nem o retorno responde, nem o pedido foi siquer registrado no MoIP. Eu não sei se o redirecionamento para aquela página do moip deveria mesmo ocorrer. Já removi o redirecionamento da configuração tanto do módulo, quanto do WHMCS (Levar o usuário automaticamente até a fatura). http://www.mscriacoes.com.br/app/print_1.png http://www.mscriacoes.com.br/app/print_2.png Adicionei a url dos prints pra num entupir o tópico de imagens. Dessa forma eu deixei a configuração... está como deveria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Você clicou para pagar a fatura ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscriacoes Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Você clicou para pagar a fatura ? Sim, cliquei... fui até a impressão do boleto... só num paguei é claro rs No pedido do WHMCS, o Status está como Pending, e o Status dos Pagamentos como Incompleto. Algum destes deveria mudar com a impressão do boleto? ou somente quando um pagamento é, de fato, efetuado? Outra coisa é que, no MoIP, tento uma Simulação de Notificação através da API para a url de notificação que cadastrei (moiptransparenteboleto/nasp.php?key=8579), mas independendente do número da transação, sempre responde com Transação não encontrada. Se quiser mais prints ou outros dados, por favor, não deixe de pedir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Então o status está correto, permanece esse mesmo. Qual o seu login no MoIP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscriacoes Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 precisa do acesso completo? ou só o nome de usuário basta? o login é mscriacoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Seria essa " apagado por discrição " ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscriacoes Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 não... segundo aqui no MoIP, consta como "ms criações - fatura #13 [server basic - quecoisamesmo123.com.br (24/07/2012 - 23/08/2012)]" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Na simulação das notificações quais dados você preencheu e em quais campos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscriacoes Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Vou mandar os dois prints: http://www.mscriacoes.com.br/app/print_3.png << Relatório do pedido http://www.mscriacoes.com.br/app/print_4.png << Simulação de Notificação No caso da Simulação, tentei preencher 1 por 1, depois tentei os 2, e no caso do Id Próprio, tentei tanto o que consta no relatório, quanto a ID do pedido no WHMCS, e também Nº do Pedido dele também. Mas sempre retorna essa mesma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados