Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Marcio,

Segue as respostas:

1. Em Chave de seguranca MoIP, o que devo adicionar? Fiquei com dúvida se era um número aleatório, o Token de acesso, ou Chave de acesso.
    Deixe o valor padrão que já aparece no campo, não precisa alterar.
  2. O módulo está redirecionando para a página do MoIP. Não sei por qual motivo.
    Na configuração do módulo desmarque a opção de redirecionamento automático.

Postado

Marcio,

Segue as respostas:

1. Em Chave de seguranca MoIP, o que devo adicionar? Fiquei com dúvida se era um número aleatório, o Token de acesso, ou Chave de acesso.
    Deixe o valor padrão que já aparece no campo, não precisa alterar.
  2. O módulo está redirecionando para a página do MoIP. Não sei por qual motivo.
    Na configuração do módulo desmarque a opção de redirecionamento automático.

Caro Marcelo, foi justamente o que eu fiz... deixei como estava.

Agora, fiz um pedido pra testar, nem o retorno responde, nem o pedido foi siquer registrado no MoIP.

Eu não sei se o redirecionamento para aquela página do moip deveria mesmo ocorrer. Já removi o redirecionamento da configuração tanto do módulo, quanto do WHMCS (Levar o usuário automaticamente até a fatura).

http://www.mscriacoes.com.br/app/print_1.png

http://www.mscriacoes.com.br/app/print_2.png

Adicionei a url dos prints pra num entupir o tópico de imagens.

Dessa forma eu deixei a configuração... está como deveria?

Postado

Você clicou para pagar a fatura ?

Sim, cliquei... fui até a impressão do boleto... só num paguei é claro rs

No pedido do WHMCS, o Status está como Pending, e o Status dos Pagamentos como Incompleto.

Algum destes deveria mudar com a impressão do boleto? ou somente quando um pagamento é, de fato, efetuado?

Outra coisa é que, no MoIP, tento uma Simulação de Notificação através da API para a url de notificação que cadastrei (moiptransparenteboleto/nasp.php?key=8579), mas independendente do número da transação, sempre responde com Transação não encontrada.

Se quiser mais prints ou outros dados, por favor, não deixe de pedir!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-