Jesmarcelo Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Muito confuso tudo isto. Enfim, os MÓDULOS TRANSPARENTES estão funcionando perfeitamente? Como fazer para que apareça a opção onde o cliente escolha como quer pagar, boleto, debito ou cartão. No momento, o cliente recebe a forma de pagamento que está configurado em sua conta no WHMCS e não como opção dele, vai direto para o boleto. Instalei os dois módulos: Moip Transparente Boleto Moip Transparente Débito Reveja as configurações do módulo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Um pagamento de um cliente nao foi dado baixa no WHMCS os outros foram. Sera que tem algum bu? Abre um ticket no MoIP pra ver o que ocorreu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Obrigado pela atualização para versão 5.1.2! Pleno funcionamento ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Pessoal, Utilizem o modulo transparente que já foi atualizado para funcionar no WHMCS 5.1.2; Para trabalhar com saldo MoIP utilize o módulo normal. Acabei de atualizar para versão 5.1.2 e ja fiz os devidos testes e comprovei o perfeito funcionamento! *Em especial para o módulo de pagamento por débito tem uma questão apenas estética para sugerir ajuste! Como pode ver na imagem http://prints.andersonolsen.com.br/eOta clientes com caracteres especiais em seus nomes ficam lascados no metodo de pagamento do Bradesco. Somente no Bradesco aconteceu o erro. Utilizo em meu whmcs utf8. Abraço, mais uma vez obrigado e parabéns pelo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Acabei de atualizar para versão 5.1.2 e ja fiz os devidos testes e comprovei o perfeito funcionamento! *Em especial para o módulo de pagamento por débito tem uma questão apenas estética para sugerir ajuste! Como pode ver na imagem http://prints.andersonolsen.com.br/eOta clientes com caracteres especiais em seus nomes ficam lascados no metodo de pagamento do Bradesco. Somente no Bradesco aconteceu o erro. Utilizo em meu whmcs utf8. Abraço, mais uma vez obrigado e parabéns pelo trabalho. No relatório do MoIP aparece correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 No relatório do MoIP aparece correto? Infelizmente não pude testar a parte interna pois não tenho conta no Bradesco! Fiz um pagamento pelo Itau e não deu o erro pois não mostra o nome da empresa durante o processo de pagamento. somente o nome moip.com.br ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Infelizmente não pude testar a parte interna pois não tenho conta no Bradesco! Fiz um pagamento pelo Itau e não deu o erro pois não mostra o nome da empresa durante o processo de pagamento. somente o nome moip.com.br ... Anderson , Mas acessando o site do MoIP os caracteres ficam corretos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Anderson , Mas acessando o site do MoIP os caracteres ficam corretos? Me desculpa a demora, dentro do moip está ok! Segue imagem para você ver: http://prints.andersonolsen.com.br/eOw4 O problema é so na front do bradesco mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Me desculpa a demora, dentro do moip está ok! Segue imagem para você ver: http://prints.andersonolsen.com.br/eOw4 O problema é so na front do bradesco mesmo! Anderson, Então isso não é um problema do módulo, e sim da integração do MoIP com o gateway, vou reportar isso a eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Anderson, Então isso não é um problema do módulo, e sim da integração do MoIP com o gateway, vou reportar isso a eles. Legal! Minha intenção não é criticar, mas sim melhorar o módulo! Ainda bem que não é com o módulo pois assim não vamos precisar atualizar novamente ... Até logo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados