Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Muito confuso tudo isto.

Enfim, os MÓDULOS TRANSPARENTES estão funcionando perfeitamente?

Como fazer para que apareça a opção onde o cliente escolha como quer pagar, boleto, debito ou cartão. No momento, o cliente recebe a forma de pagamento que está configurado em sua conta no WHMCS e não como opção dele, vai direto para o boleto.

Instalei os dois módulos:

  1. Moip Transparente Boleto

  2. Moip Transparente Débito

Reveja as configurações do módulo...


Postado
  • Autor
Um pagamento de um cliente nao foi dado baixa no WHMCS os outros foram. Sera que tem algum bu?

Abre um ticket no MoIP pra ver o que ocorreu.



Postado

Pessoal,

Utilizem o modulo transparente que já foi atualizado para funcionar no WHMCS 5.1.2;

Para trabalhar com saldo MoIP utilize o módulo normal.

Acabei de atualizar para versão 5.1.2 e ja fiz os devidos testes e comprovei o perfeito funcionamento!

*Em especial para o módulo de pagamento por débito tem uma questão apenas estética para sugerir ajuste! Como pode ver na imagem http://prints.andersonolsen.com.br/eOta clientes com caracteres especiais em seus nomes ficam lascados no metodo de pagamento do Bradesco. Somente no Bradesco aconteceu o erro. Utilizo em meu whmcs utf8.

Abraço, mais uma vez obrigado e parabéns pelo trabalho.


Postado
  • Autor

Acabei de atualizar para versão 5.1.2 e ja fiz os devidos testes e comprovei o perfeito funcionamento!

*Em especial para o módulo de pagamento por débito tem uma questão apenas estética para sugerir ajuste! Como pode ver na imagem http://prints.andersonolsen.com.br/eOta clientes com caracteres especiais em seus nomes ficam lascados no metodo de pagamento do Bradesco. Somente no Bradesco aconteceu o erro. Utilizo em meu whmcs utf8.

Abraço, mais uma vez obrigado e parabéns pelo trabalho.

No relatório do MoIP aparece correto?


Postado

No relatório do MoIP aparece correto?

Infelizmente não pude testar a parte interna pois não tenho conta no Bradesco!

Fiz um pagamento pelo Itau e não deu o erro pois não mostra o nome da empresa durante o processo de pagamento. somente o nome moip.com.br ...


Postado
  • Autor

Infelizmente não pude testar a parte interna pois não tenho conta no Bradesco!

Fiz um pagamento pelo Itau e não deu o erro pois não mostra o nome da empresa durante o processo de pagamento. somente o nome moip.com.br ...

Anderson ,

Mas acessando o site do MoIP os caracteres ficam corretos?



Postado
  • Autor

Me desculpa a demora, dentro do moip está ok!

Segue imagem para você ver: http://prints.andersonolsen.com.br/eOw4

O problema é so na front do bradesco mesmo!

Anderson,

Então isso não é um problema do módulo, e sim da integração do MoIP com o gateway, vou reportar isso a eles.


Postado

Anderson,

Então isso não é um problema do módulo, e sim da integração do MoIP com o gateway, vou reportar isso a eles.

Legal! Minha intenção não é criticar, mas sim melhorar o módulo! Ainda bem que não é com o módulo pois assim não vamos precisar atualizar novamente ...

Até logo...


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?