Scott Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 O cartão de crédito ainda não está disponível, quanto a unificação.... mistéééééééério rs Então a gente tem de escolher se vai usar um ou outro né? Eu tava vendo no moip q só aceita uma url de notificação e sou um tanto leigo, entao me corrige se eu tiver errado, mas só um dos módulos vai notificar o whmcs? Se for, o ideal seria unificar tudo e ja q o cartao de credito ainda nao ta disponivel, provisoriamente podia ser o boleto e debito no mesmo modulo. Essas versoes "avulsas" tambem sao legais, ja que se a gente quiser usar o moip pra processar pagamento apenas de boleto ou apenas de debito, a gente baixa a versão "avulsa" para aquele tipo de pagamento que a gente quiser que o moip processe e se usar mais de um, baixa uma versao com tudo unificado e tambem poderia ter aquelas caixas pra gente marcar o que quer que o modulo exiba pro cliente, igual o proprio moip permite escolher na configuração do painel deles entre boleto, debito, cartao. Fica a sugestão =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Olá, O próprio módulo já informa ao MoIP qual será a URL do NASP, neste caso não precisa se preocupar, apenas ative o NASP no painel do MoIP e coloque uma URL qualquer que já irá funcionar. O desenvolvimento do módulo está em standby por enquanto, pois estou em processo de migração de vários VPS, assim que a migração for concluída retomarei o desenvolvimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Pessoal, Após a atualização do WHMCS para a versão 5.1.2 os módulos pararam de funcionar pois o módulo tinha "_" underline no nome, isso mesmo, somente porque o nome do script tinha underline o WHMCS não conseguia carregar o módulo, fiz as correções e já disponibilizei para download. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 o novo modulo retorna pagina em branco, nao funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 o novo modulo retorna pagina em branco, nao funciona Remova o módulo anterior, baixe o novo módulo e configure que irá funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braville Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Eu tava vendo la tem o modulo checkout transparente e o outro modulo la qual foi atualizado? o checkout transparente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braville Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 To recebendo uma mensagem entrando em portais para pagamento recebo o erro Module Not Activated ai nao consigo atualizar o modulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Marcelo, Boa Noite! Mas uma vez eu dou meus parabéns pelo seu trabalho! Eu já utilizo o seu módulo e já efetuei as mudanças para as novas versões. Creio que facilitará muito o pagamento dos clientes, especialmente os que não costumam navegar muito pela Central do Cliente. Agora estou com uma dúvida e não sei se você ou alguém aqui pode me ajudar. No teste com o módulo MoIP Pagamentos não aparece a opção de pagar com o saldo MoIP (ao menos nos testes que fiz). Sabe me dizer como faço para que isso esteja disponível? Muito Obrigado mais uma vez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Pessoal, Utilizem o modulo transparente que já foi atualizado para funcionar no WHMCS 5.1.2; Para trabalhar com saldo MoIP utilize o módulo normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Marcelo, eu também testei o módulo normal (que informa dentro do WHMCS como sendo V.4) e mesmo assim não aparece o botão de Saldo MoIP. Sabe me dizer se estou fazendo algo errado? Como posso verificar onde está o problema? Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados