Elisei Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Olá amigos, estou usando a função writeElement() para gerar meu xml com o header em UTF-8, está quase tudo certo... O Grande problema é na instrução Valor Moeda="BRL", não estou conseguindo colocar neste padrão em meu código está assim: $xml->writeElement("ValormoedaBRL", ''.$valortotal.''); $xml->endElement(); se utilizo espaço ou dupla aspas da erro, por favor, alguem pode me dizer como contonar este erro. O que já tentei: $xml->writeElement("Valor moeda=\"BRL\"", ''.$valortotal.''); $xml->writeElement("Valor moeda="BRL"", ''.$valortotal.''); $xml->writeElement('Valor moeda="BRL"', $valortotal); Desde já muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Lembrando que antes do elemento Valor moeda deve existir: <Valores> <Valor moeda="BRL">X</Valor> </Valores> A primeira e terceira instrução serviriam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados