Elisei Posted May 26, 2012 Share Posted May 26, 2012 Olá amigos, estou usando a função writeElement() para gerar meu xml com o header em UTF-8, está quase tudo certo... O Grande problema é na instrução Valor Moeda="BRL", não estou conseguindo colocar neste padrão em meu código está assim: $xml->writeElement("ValormoedaBRL", ''.$valortotal.''); $xml->endElement(); se utilizo espaço ou dupla aspas da erro, por favor, alguem pode me dizer como contonar este erro. O que já tentei: $xml->writeElement("Valor moeda=\"BRL\"", ''.$valortotal.''); $xml->writeElement("Valor moeda="BRL"", ''.$valortotal.''); $xml->writeElement('Valor moeda="BRL"', $valortotal); Desde já muito obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted May 27, 2012 Share Posted May 27, 2012 Lembrando que antes do elemento Valor moeda deve existir: <Valores> <Valor moeda="BRL">X</Valor> </Valores> A primeira e terceira instrução serviriam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts