agjunior Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 olá, estou usando o kloxo 6.1.12 e quando ativo o suphp dá erro 500, já olhei as permissões e não é esse o problema, li em algum lugar pra desativar o cgifast forced mas continua dando erro, como ter certeza que o suphp está instalado e funcionando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Muda pra outro qualquer e depois muda de volta pro suphp, pode ser que ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agjunior Postado Maio 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2012 não deu certo, com o mod_php funciona mas tem aqueles problemas de permissões, não é só ir lá e ativar o suphp no webconfig no kloxo? Ou tem mais alguma coisa? Lembrando que eu acabei de instalar o kloxo e criei o domínio principal, então todas as outras configurações são padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonflmr Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Tem certeza que o suphp está instalado? Talvez o kloxo não o traga instalado pois não é o padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agjunior Postado Maio 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 é isso que eu quero saber @ramonflmr, como eu sei se tá instalado e como eu instalo via ssh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Eu não lembro bem, mas o Kloxo era padrão o SuPHP e ia/vai botar como padrão o Mod_Ruid2, mas não sei se isso interfere em algo... Passa la no forum da lxcenter que é melhor, e depois ensina como resolver aqui =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agjunior Postado Maio 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2012 criei um tópico lá mas ninguém me respondeu ainda, pelo que eu andei pesquisando é um bug dessa última versão, tem alguma coisa que o Kloxo instala nessa última versão que entra em conflito com o suPHP, mas não tem nada sobre como resolver isso, mas resolvi o problema compilando agora o mod_ruid2, não tenho mais problemas de permissões mas alguém sabe me dizer quais as vantagens e desvantagens de usar o mod_ruid2 em vez do suPHP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados