agjunior Postado Maio 26, 2012 Postado Maio 26, 2012 olá, estou usando o kloxo 6.1.12 e quando ativo o suphp dá erro 500, já olhei as permissões e não é esse o problema, li em algum lugar pra desativar o cgifast forced mas continua dando erro, como ter certeza que o suphp está instalado e funcionando?
JMonteiro Postado Maio 26, 2012 Postado Maio 26, 2012 Muda pra outro qualquer e depois muda de volta pro suphp, pode ser que ajude.
agjunior Postado Maio 27, 2012 Autor Postado Maio 27, 2012 não deu certo, com o mod_php funciona mas tem aqueles problemas de permissões, não é só ir lá e ativar o suphp no webconfig no kloxo? Ou tem mais alguma coisa? Lembrando que eu acabei de instalar o kloxo e criei o domínio principal, então todas as outras configurações são padrão
ramonflmr Postado Maio 28, 2012 Postado Maio 28, 2012 Tem certeza que o suphp está instalado? Talvez o kloxo não o traga instalado pois não é o padrão.
agjunior Postado Maio 28, 2012 Autor Postado Maio 28, 2012 é isso que eu quero saber @ramonflmr, como eu sei se tá instalado e como eu instalo via ssh?
JMonteiro Postado Maio 28, 2012 Postado Maio 28, 2012 Eu não lembro bem, mas o Kloxo era padrão o SuPHP e ia/vai botar como padrão o Mod_Ruid2, mas não sei se isso interfere em algo... Passa la no forum da lxcenter que é melhor, e depois ensina como resolver aqui =]
agjunior Postado Maio 31, 2012 Autor Postado Maio 31, 2012 criei um tópico lá mas ninguém me respondeu ainda, pelo que eu andei pesquisando é um bug dessa última versão, tem alguma coisa que o Kloxo instala nessa última versão que entra em conflito com o suPHP, mas não tem nada sobre como resolver isso, mas resolvi o problema compilando agora o mod_ruid2, não tenho mais problemas de permissões mas alguém sabe me dizer quais as vantagens e desvantagens de usar o mod_ruid2 em vez do suPHP?
Posts Recomendados