Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

agjunior

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Agnaldo Jr.

Últimos Visitantes

1.014 visualizações
  1. Estou com dificuldades em encontrar alguma empresa que ofereça Cloud pública configurável (CPU, Memória, Disco, etc) que não seja tão caro. Alguém tem alguma indicação?
  2. criei um tópico lá mas ninguém me respondeu ainda, pelo que eu andei pesquisando é um bug dessa última versão, tem alguma coisa que o Kloxo instala nessa última versão que entra em conflito com o suPHP, mas não tem nada sobre como resolver isso, mas resolvi o problema compilando agora o mod_ruid2, não tenho mais problemas de permissões mas alguém sabe me dizer quais as vantagens e desvantagens de usar o mod_ruid2 em vez do suPHP?
  3. é isso que eu quero saber @ramonflmr, como eu sei se tá instalado e como eu instalo via ssh?
  4. não deu certo, com o mod_php funciona mas tem aqueles problemas de permissões, não é só ir lá e ativar o suphp no webconfig no kloxo? Ou tem mais alguma coisa? Lembrando que eu acabei de instalar o kloxo e criei o domínio principal, então todas as outras configurações são padrão
  5. olá, estou usando o kloxo 6.1.12 e quando ativo o suphp dá erro 500, já olhei as permissões e não é esse o problema, li em algum lugar pra desativar o cgifast forced mas continua dando erro, como ter certeza que o suphp está instalado e funcionando?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?