Amixel Tecnologia Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 ola, gostaria da avaliação de este layout: www.dinamohost.com.ar Somente o design estrutural pois não esta nem 5% pronto. gostaria se for possivel de dar notas de 1 a 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 7 gostei do banner transparente mas os botoes estao feios e poderia ser maior, mais alto. O degradê não me agrada muito tambem, cores chapadas são mais sérias e levam esta sensação tambem aos clientes. O rodape merece ser como nos modelos atuais, bem maior e com mais informações... A logo usa uma fonte bonita, se puder fazer em duas cores sem o degrade tambem acho que ficara muito melhor... Um border-radius de 2px fica melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Para mim, quanto menos cores tiver, melhor. De resto, gostei da simplicidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 5 deveria colocar mais cores,fica muito pálido assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 No geral ficou interessante.. só daria um "tapa" nessa logomarca e o link para a index.php no botão do menu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Vei do nota 9, fico da hora, vc fez ele em Wordpress ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 valeu pelas dicas e criticas sinceras. vou ver o que posso fazer. esta em wordpress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados