Pedro Lazari Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Mas você pode customizar a fim de deixar totalmente diferente. Más prefiro agora desenvolver algo que seja só meu, sabe que eu mesmo criei... Estou terminando de configurar o meu plano B para ver como ele ficou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Más prefiro agora desenvolver algo que seja só meu, sabe que eu mesmo criei... Estou terminando de configurar o meu plano B para ver como ele ficou. Boa sorte então (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Posso fazer seu template, em fireworks bem baratinho. veja meu portfolio: amixel.com.br e um site de hospedagem na argentina que estou fazendo www.dinamohost.com.ar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 ficou ruim, a visualização ta ruim na minha resolução, ficou tudo desalinhado, e o designer ficou ruim também, e ao redor do site ficou branco use margin: 0; padding: 0; em body que arruma as bordas em branco em volta do site e o menu fico transparente só com as letras, ai fica dificil para ler quando ele expande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Me baseando no que me disseram mais cedo, peguei o layout plano B que possuía e modifiquei as minhas necessidades.... Segue em anexo () 2 imagens dele, não quero nota nem nada... Quero que digam somente, está Bom, esta ruim, e o que posso mudar para melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados