Classneon Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Hoje eu encontrei uma coisa bem intrigante, olhando aqui no forúm vi muitos reclamando da falta de postura do marconi. E hj eu me surpreendi. Fala sério isso não é plagio é o que? Reparem... Da pra nota que é so remover essa imagem e remover a cor e deixa ela em preto que fica identico. Eu não sei em questão, mas, isso é muito ruim para amba das empresas, logomarca pelo que sei é a identidade visual de uma marca. Esse rapaz parece que não tem juiso .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Hoje eu encontrei uma coisa bem intrigante, olhando aqui no forúm vi muitos reclamando da falta de postura do marconi. E hj eu me surpreendi. Fala sério isso não é plagio é o que? Reparem... Da pra nota que é so remover essa imagem e remover a cor e deixa ela em preto que fica identico. Eu não sei em questão, mas, isso é muito ruim para amba das empresas, logomarca pelo que sei é a identidade visual de uma marca. Esse rapaz parece que não tem juiso .. é que quer dar uma de designer gráfico... O correto, é contratar um designer gráfico, ou se você é um fazer sua própria logo, pois ela é a identidade da sua empresa... Isso é so ruim para a empresa mais nova, no caso a serversdrift. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Cara, sério, você tá querendo encher o saco e nada mais. Primeiro porque essa questão deve ser tratada com o Marconi, e não no fórum, a única coisa que vai adiantar abrir este tópico é gerar uma discussão em torno e no fim o tópico vai ser trancado. Olhe isto daqui também: http://www.ilogus.co...talhe.php?cod=9 e http://projetual.com.br/logos-parecidas-inspiracao-ou-plagio/ PS: com TODA a certeza desse mundo a primeira coisa que eu vi foi que na logo 'da pra nota que é so remover essa imagem e remover a cor e deixa ela em preto que fica identico a da serverloft'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Qndo vi o tópico pensei q o cara tinha copiado tudo, mas na boa acho q ñ tem nada haver! Na verdade sua marca é completamente diferente! Bola pra frente amigo, os melhores sempre vencem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Isso aqui talvez salve o tópico hehehe http://armorgames.com/play/12141/kingdom-rush 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Não vi nada de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Nada haver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 É um conceito de design NegritoNãoNegrito, com a mesma fonte. Se isso for plágio, você terá algumas empresas a processar... rsrs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 É um conceito de design NegritoNãoNegrito, com a mesma fonte. Se isso for plágio, você terá algumas empresas a processar... rsrs... Corrigindo, olhando bem... Não é a mesma fonte, então é só o conceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 E assim elegemos mais um tópico inútil no Fórum!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados