luciano_barros Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Tento acessar alguns foruns e não consigo por exemplo: Depoimentos negativos dá como forum protegido se entro em classificados só tenho acesso a revendas e vps e resto tá como forum protegido, é normal isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Iremos verificar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Eu percebi quando estava navegando agora pouco, e isso não é normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Bom, devo dá up... Estou com o mesmo 'problema' em diversas áreas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Jean, Que areas Bom, devo dá up... Estou com o mesmo 'problema' em diversas áreas. Quais as áreas que você esta com problema ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Angel, Até hoje bem cedo era depoimentos negativos, comunicados, classificados e boteco, porém tudo voltou a sua normalidade, pelo menos para minha conta, grato pela atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano_barros Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Aqui também aparentemente esta funcionando novamente... Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS TECNOLOGIAS Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Diversos tópicos não posso comentar, inclusive uma situação séria com uma empresa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Também vou dar up para evitar criar um novo tópico. Eu não consigo criar nem responder a tópicos no fórum "Boteco do Host", isso é normal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Também não estou conseguindo postar na área ''Outros''. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.