Administração AngelCosta Postado Dezembro 26, 2012 Administração Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Thiago, eu já vi em todo lugar. Tô esperando resposta do suporte ipb desde 24/12, entao quero tentar algo. Cria um usuário qualquer e eu migro tudo seu pra ele (fazer um merge de perfis). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 26, 2012 Administração Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 O do joão funcionou? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 O do joão funcionou? Ele ainda não respondeu, mas acho que com certeza que sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Ops. Consertei agora de fato. Faça Logoff, limpe o cache e entre de novo. Valeu cara, funcionou agora. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Problema resolvido, tópico fechado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.