Jean Santos Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Um problema, não pode ser reflexionado à um erro.. O problema aparentemente está no grupo VIP, notificarei a Angélica para averiguação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Até hoje não resolveram meu problema, ai quando aparece pessoas procurando serviços e eu deixo meu e-mail no tópico os moderadores excluem e ficam mandando que eu mande as propostas via MP. Como vou mandar propostas via MP se até hoje vocês não resolveram isso? O fórum não é uma central de classificados, e sim um local de troca de informações e aprendizado, sobre seu erro, o ,mesmo esta sendo analisado, até nos resolver, terá que procurar outra forma, de entrar em contato 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 23, 2012 Administração Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Veja agora! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Veja agora! Nada :/ 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 tente pelo link direto:http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=members&module=messaging 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 tente pelo link direto:http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=members&module=messaging 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Encontraram a solução do problema? 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 24, 2012 Administração Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Que coisa! Eu já revirei tudo e não acho. Vou ver com o pessoal do ipb. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Isso ai é algum administrador ou moderador que desativou o acesso dele a função Mensagens. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Isso ai é algum administrador ou moderador que desativou o acesso dele a função Mensagens. As permissões dele do IPB está identica com as minhas :S 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.