Thiago Sabaia Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olá moderadores! Não estou conseguindo mais enviar mensagens pessoais para usuários do fórum. Por que está acontecendo isso? Não sei se é só com minha conta. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Qual o erro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2012 A opção de enviar e ler mensagens desapareceu. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Oi Thiago, o ideal era você dizer o navegador que usa, às vezes um novo css utilizado tira as coisas do lugar. Embora acredito que seja outra coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Oi Thiago, o ideal era você dizer o navegador que usa, às vezes um novo css utilizado tira as coisas do lugar. Embora acredito que seja outra coisa. Deve ser realmente isso. De uma olhadinha se não apareceu uma barra de rolagem na horizontal... as vezes pode estar tudo lá ----------->>>>>> 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 A opção de ler mensagens não aparece,e nem a de enviar. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 A opção de ler mensagens não aparece,e nem a de enviar. Adicione como amigo e tente novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Adicione como amigo e tente novamente. Nem para amigos consigo enviar mensagem pessoal 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Quando será solucionado esse problema? 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Até hoje não resolveram meu problema, ai quando aparece pessoas procurando serviços e eu deixo meu e-mail no tópico os moderadores excluem e ficam mandando que eu mande as propostas via MP. Como vou mandar propostas via MP se até hoje vocês não resolveram isso? 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.