Cleiton Garcia Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Olá galera, Abaixo vocês podem conferir o DoPress, o sistema de gerenciamento de conteúdo de softwares/programas OpenSource. Quem quiser a versão atual, estável do código que é a mesma que www.pegaja.com.br é só comentar no vídeo solicitando! Vídeo de apresentação: Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o projeto, grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Tem como me enviar ? Bom CMS tenho um site de downloads de mods do Game GTA o Gtams.net,feito em wordpress. será que poderia usalo em meu site ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Olha, tá com alguns errinhos na administração! E bem graves.. não recomendo não! Quer mesmo? kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Show de bola ;) ai Tem como me enviar tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 o do videos é o pegaja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Opa... Tenho a idéia para um portal de jogos e isso, mesmo tendo erros (que posso corrigir), pode ser útil. Pode me passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 pode mandar pra min,= ) testarei paralelamente !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 por favor poderia me enviar o script irei testar o script para um portal que quero montar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 porque o site Dopress.org ta fora do ar? não esquece de mandar o Script =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 opa, eu tem como me enviar o sript ? eu queria testa em paralelo. e parabéns pela iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados