absamhost Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 Olá pessoal, tudo bem? Estou pensando em passar a vender revenda de hospedagem linux com cpanel no Brasil, mas antes quero fazer uma pesquisa com vocês aqui do Portal do Host. Qual é a sua preferência? Responda a enquete e se tiver algum comentário ou conselho, responda neste tópico. Agradeço a ajuda de todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 Votei em EUA, mas não por ser barato e sim por ser mais estável e seguro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 Votei nos EUA não pq é menos seguro e sim pq o link é bem maior. Não gosto de link pequeno dos DC do Brasil. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 Votei nos EUA não pq é menos seguro e sim pq o link é bem maior. Não gosto de link pequeno dos DC do Brasil. Ruan, menos ou mais seguro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 O que quis dizer é que Revenda no Brasil também é estável, mas o que quebra é o link. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 Votei em EUA, mas não por ser barato e sim por ser mais estável e seguro. Idem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 EUA por mais estabilidade na conectividade. mais os dois tem suas vantagens, acredito para quem quer vender é melhor pois tera menos stresse, agora se vender revenda do brasil pode ter stresse. Ja passei por duas revendas no brasil e sempre dava problema de empresa forte como Netrevenda e Tehospedo. agora tenho uma revenda Americana ate agora nenhum problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 Sinceramente, para hospedagem acho Brasil, motivos: Não é tão estável como EUA mas é sim estável Tempo de carregamento da página bem menor Latência menor Menos problemas de rota por ser conexão nacional Suporte nacional (até mesmo quem tem um bom inglês [inclusive eu, que acredito que meu inglês é bacana] tem dificuldade com suporte internacional Sem problemas em relação a cotação do dólar Entre outros motivos. Mas isso para HOSPEDAGEM e pra quem tem dinheiro para investir, já que é mais caro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 Votei em EUA, mas não por ser barato e sim por ser mais estável e seguro. Porque seguro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted May 17, 2012 Share Posted May 17, 2012 Porque seguro? No meu ponto de vista, a proteção é maior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts