Jump to content

Enquete - Revenda No Brasil Ou No Eua?

28 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

Estou pensando em passar a vender revenda de hospedagem linux com cpanel no Brasil, mas antes quero fazer uma pesquisa com vocês aqui do Portal do Host.

Qual é a sua preferência? Responda a enquete e se tiver algum comentário ou conselho, responda neste tópico.

Agradeço a ajuda de todos.

O melhor cloud server do Brasil! Ativação em apenas 60 segundos! Infraestrutura própria e multiplos data centers - Site: www.absamhost.com.br

• Replies 23
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

EUA por mais estabilidade na conectividade.

mais os dois tem suas vantagens, acredito para quem quer vender é melhor pois tera menos stresse,

agora se vender revenda do brasil pode ter stresse.

Ja passei por duas revendas no brasil e sempre dava problema de empresa forte como Netrevenda e Tehospedo.

agora tenho uma revenda Americana ate agora nenhum problema.

Desenvolvimento Web Amixel Tecnologia | Nosso Portal: Portal Vitrine - Futebol e Novelas

Sinceramente, para hospedagem acho Brasil, motivos:

• Não é tão estável como EUA mas é sim estável
  • Tempo de carregamento da página bem menor
  • Latência menor
  • Menos problemas de rota por ser conexão nacional
  • Suporte nacional (até mesmo quem tem um bom inglês [inclusive eu, que acredito que meu inglês é bacana] tem dificuldade com suporte internacional
  • Sem problemas em relação a cotação do dólar

Entre outros motivos. Mas isso para HOSPEDAGEM e pra quem tem dinheiro para investir, já que é mais caro.

Recomendo: MobaXterm

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Chat

Chat

You don't have permission to chat.
    • Create New...