igoor Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Ai Desenvolvimento de Logo Se Gostarem Podemos Negociar Valores para Desenvolvimento de Logos!! Mande MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Essa fonte arial definitivamente não ficou nada legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Tipo, a logomarca ficou moderna, mas não gostei do estilo dela, não caiu bem essa font e era para ser um cubo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Gosto mais de antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Igor, Vou começar a cobrar por utilizar a Mib Host como exemplo. Risos. Ficou legal, mas eu prefiro a atual logo da empresa. Boa sorte com os negócios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Tipo, a logomarca ficou moderna, mas não gostei do estilo dela, não caiu bem essa font e era para ser um cubo. Por que tantos usam o cubo como parte do logotipo? Se não pudesse dar rolo de direitos autorais, eu mudaria a minha empresa para "Borg Host" e colocava o cubo de logo. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Por que tantos usam o cubo como parte do logotipo? Se não pudesse dar rolo de direitos autorais, eu mudara a minha empresa para "Borg Host" e colocava o cubo de logo. :lol: Pois é kk, é o que tem na logomarca anterior da empresa, por isso citei o cubo, ao contrário daquele shape que ele utilizou como substituição do cubo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados