Leonardo_Gomes Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Quando eu disse que estava terminando é que estou Terminando o site da minha empresa Thx Host! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Quando eu disse que estava terminando é que estou Terminando o site da minha empresa Thx Host! Havia entendido que era uma reestruturação :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Jordan e Rodrigo, uma pergunta para vocês: algumas pessoas vem me falando que a Limestone não é o que parece, em termos técnicos. O que vocês podem me dizer quanto a isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Jordan e Rodrigo, uma pergunta para vocês: algumas pessoas vem me falando que a Limestone não é o que parece, em termos técnicos. O que vocês podem me dizer quanto a isso? Cristian, a experiência que tive com eles foi essa que contei acima.. Nenhuma outra.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Jordan e Rodrigo, uma pergunta para vocês: algumas pessoas vem me falando que a Limestone não é o que parece, em termos técnicos. O que vocês podem me dizer quanto a isso? Ao menos comigo, eles não eram muito técnicos nas respostas, faziam algumas perguntinhas um tanto 'bestas' e não achavam que um SYN_FLOOD de 20mbps era um ataque em meu servidor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Ao menos comigo, eles não eram muito técnicos nas respostas, faziam algumas perguntinhas um tanto 'bestas' e não achavam que um SYN_FLOOD de 20mbps era um ataque em meu servidor.. Nunca tive um servidor direto com eles, sempre tive gerenciado. Porém, como cliente, o servidor é sempre estável. Isso até que comece algum ataque, aí a coisa fica feia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 O suporte da Limestone é rápido (média de 3 minutos após a abertura do ticket), mas quando é algo mais complicado eles não sabem o que fazer. Mas se você tem conhecimento para resolver a maioria dos problemas é bom. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 E adianta ter um pseudo-suporte que responde ao ticket em 3min, mas que na hora que precisa de atendimento de verdade, não sabem o que fazer? Esse tipo de atendimento me faz lembrar aqueles grandes provedores de hospedagem que fornecem suporte por telefone, mas quando você liga la pedem para abrir um ticket e aguardar (ticket este que só será respondido hoooras depois). Telefone é pra contato comercial, não para suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 E adianta ter um pseudo-suporte que responde ao ticket em 3min, mas que na hora que precisa de atendimento de verdade, não sabem o que fazer? Esse tipo de atendimento me faz lembrar aqueles grandes provedores de hospedagem que fornecem suporte por telefone, mas quando você liga la pedem para abrir um ticket e aguardar (ticket este que só será respondido hoooras depois). Telefone é pra contato comercial, não para suporte. Por isso eu disse, se você tiver um bom conhecimento e conseguir resolver sozinho, eu recomendo da Limestone. O uptime é excelente. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Minha experiência pessoal: Trabalho com a Hostime nos EUA há mais de 7 anos. A atenção e suporte que tenho deles é imbatível! Me tratam como se eu valesse um milhão de dólares! Qq besteirinha no servidor, abro um ticket e eles resolvem. Consigo altas negociações com eles. Mas recentemente comecei a notar uma queda na qualidade do suporte. Pessoal antigo e bom de jogo, que conhece as coisas, saindo e muita gente nova, que não sabe o que comeu no almoço, entrando. Tempo de resposta pra tickets, que normalmente era em média 15/30 minutos agora está em 1/2 horas ou mais, e dá pra notar pelas respostas que muitas vezes o técnico está perdido. Tenho tido muitos problemas com os VPSs, muita lentidão, e tenho notado problemas na rede, principalmente no Level3 na área de Washington, que elevam o ping para mais de 900 durante a noite! Deu uma melhorada agora, mas me enrolaram pra caramba e não estavam conseguindo resolver o problema. Devido justamente a estes problemas, resolvi testar com a Limestone. Servidor ótimo, preços ótimos, velocidade excelente, atendimento rápido e muita atenção dos atendentes. Gostei muito. Até que tive um problema mais sério e precisei do suporte pago deles, o LimeAid. Duas vezes paguei 5 dólares, esperei horas, e no final acabei eu mesma resolvendo o problema. Sendo que da última vez eles tinham trocado todo o servidor e reinstalado o OS, e eu tinha que copiar e reconfigurar tudo de novo, e como nunca tinha feito isso e o suporte deles disse que por $5 o LimeAid faria pra mim, aceitei e paguei. Só pros caras falarem que era um serviço muito complexo que ia demorar mais de uma hora e que eu teria então que pagar $65 dólares!!! Fiquei P da vida, restaurei tudo eu mesma em pouco mais de uma hora (isso pra quem estava fazendo pela PRIMEIRA vez,e não achei nada complexo nem complicado) e joguei $5 dólares fora, pois se recusaram a devolver. Resultado: acabei perdendo o cliente por conta de tanto problema, soltei os cachorros no suporte, mandei cancelar o servidor, eles pediram mil desculpas e me deram 50% de desconto no preço do servidor este mês.... hehehe Como o problema era o cliente mesmo, aceitei e estou mantendo o servidor como back up. Estou achando excelente, mais rápido e mais estável do que o da HD. Mas.......... na HD eu tenho suporte pra qq pepino, na LS estou por conta própria. Essa é a diferença. E isso é o que me faz ficar na HD. Não conheço nenhum outro suporte como o deles. Pra quem não quer ter a responsabilidade e/ou não tem conhecimento para gerenciar servidores, é a opção certa. Mas vamu que vamu. Tudo é experiência e é assim que se aprende. Só não pretendo virar administradora de sistema. Se precisar, estou pensando seriamente em contratar um pra fazer isso. @Jordan: tentei falar com vc umas semanas atrás sobre isso, mas não consegui. Entra em contato comigo quando puder pra gente conversar, OK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados