Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Cron Whmcs


Posts Recomendados

Olá amigos...

Ja algum tempo estou tendo problemas com o cron no meu WHMCS que funciona dia sim 3,4,5 não; aí tenho que fazer manualmente mas acaba gerando backup corrompido. Só que de uns dias para cá parou tudo mesmo!

A empresa onde eu tenho revenda jura que está tudo ok com o servidor (apesar de ter trocentos bloqueios), acesso o log do sistema e vejo que realmente ele inicia e faz algumas tarefas e para!

O suporte do WHMCS disse que poderia ser memory_limit baixa, fui la e alterei no php.ini para memory_limit = 128M e mesmo assim o problema persiste.

Altero o horário do cron e no primeiro dia funciona, depois já era... Por último alterei o horário para madrugada (fazia sempre ás 8:00hs da manhã) e funcionou por 2 dias e ja parou novamente, só que dessa vez havia habilitado para enviar um e-mail de aviso quando o cron fosse iniciado e concluído e eis que veio a seguinte mensagem:

Desculpe, arquivo executado de forma <strong>ilegal</strong>. Por favor, entre em contato com o desenvolvedor.

Antes de entrar em contato com o suporte deles (WHMCS) alguém que ja tenha passado por isso ou tem um bom conhecimento poderia me informar se esse erro é problema do servidor ou do Software? Utilizo versão 5.0.3

Agradeço a quem poder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, arquivo executado de forma ilegal: me parece algum bloqueio do host.

Sobre o memory_limit, se for algo relacionado ao PHP, deveria ver também o max_execution_time

Olá Jaime, imaginei que poderia ser um bloqueio do host mesmo. O uptime e o suporte de lá é muito bom mas pra tudo tem um bloqueio ou limite, é f#%@...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?