Leo Amarante Posted May 12, 2012 Share Posted May 12, 2012 Olá amigos... Ja algum tempo estou tendo problemas com o cron no meu WHMCS que funciona dia sim 3,4,5 não; aí tenho que fazer manualmente mas acaba gerando backup corrompido. Só que de uns dias para cá parou tudo mesmo! A empresa onde eu tenho revenda jura que está tudo ok com o servidor (apesar de ter trocentos bloqueios), acesso o log do sistema e vejo que realmente ele inicia e faz algumas tarefas e para! O suporte do WHMCS disse que poderia ser memory_limit baixa, fui la e alterei no php.ini para memory_limit = 128M e mesmo assim o problema persiste. Altero o horário do cron e no primeiro dia funciona, depois já era... Por último alterei o horário para madrugada (fazia sempre ás 8:00hs da manhã) e funcionou por 2 dias e ja parou novamente, só que dessa vez havia habilitado para enviar um e-mail de aviso quando o cron fosse iniciado e concluído e eis que veio a seguinte mensagem: Desculpe, arquivo executado de forma <strong>ilegal</strong>. Por favor, entre em contato com o desenvolvedor. Antes de entrar em contato com o suporte deles (WHMCS) alguém que ja tenha passado por isso ou tem um bom conhecimento poderia me informar se esse erro é problema do servidor ou do Software? Utilizo versão 5.0.3 Agradeço a quem poder ajudar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted May 12, 2012 Share Posted May 12, 2012 Desculpe, arquivo executado de forma ilegal: me parece algum bloqueio do host. Sobre o memory_limit, se for algo relacionado ao PHP, deveria ver também o max_execution_time Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted May 12, 2012 Author Share Posted May 12, 2012 Desculpe, arquivo executado de forma ilegal: me parece algum bloqueio do host. Sobre o memory_limit, se for algo relacionado ao PHP, deveria ver também o max_execution_time Olá Jaime, imaginei que poderia ser um bloqueio do host mesmo. O uptime e o suporte de lá é muito bom mas pra tudo tem um bloqueio ou limite, é f#%@... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted May 12, 2012 Share Posted May 12, 2012 Você relatou a mensagem acima ao host e perguntou que tipo específico de limite poderia ser esse? Faça isso e fica mais fácil pra solucionar. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted May 12, 2012 Share Posted May 12, 2012 Adicione ao configuration.php a seguinte linha: $display_errors = true; Rode o cron manualmente através da url e veja qual é a limitação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jujuba Posted May 18, 2012 Share Posted May 18, 2012 Estava com o mesmo problema para resolver isso eu desabilitei gerar estatisticas no whmcs, Em > Configurar AutomaçãoMiscelânea Atualizar Estatísticas de Uso: Desmarque essa caixa para atualizar automaticamente quando a tarefa CRON rodar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts