Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kinghost Investe Pesado Em Cloud Computing


Posts Recomendados

Eu não sei não, mas é meio óbvio que esses R$1 milhão vão ser pra algo pequeno.

Um Datacenter não tem que ter necessariamente aquela estrutura "monstro" com milhares de servidores, pode ser bem menor.

Quem se lembra daquele Datacenter móvel (em um container) que postaram aqui no fórum há uns tempos atrás? http://olhardigital....te_te_apresenta

Belo exemplo, não? ;)

No novo datacenter, a empresa tem a meta de chegar a 75 mil contas ativas de clientes. Hoje, este número gira em torno de 50 mil.

Pelo que é citado aqui nessa parte do texto, eles esperam um aumento de 25 mil contas com esse novo Datacenter.

Esse é um número baixo e reforça a ideia de que será algo pequeno. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel, me desculpe mas não entendi a mensagem acima. Não existe esta informação no site que eu citei??? Acabei de ler isto para confirmar se não estou ficando maluco.

Francisco, creio que me fiz ser mal interpretado, ao meus olhos, foi adicionado os links como forma de divulgação, porque não linkar o nome kinghost a marca ? Porque se preocupar em fazer um grande link com junção de palavras ? E por outro ponto o site não possui fontes fidedignas para prover informação de qualidade e relevância.

Isto é so minha visão, apenas tirei os links de referencia, no demais, segue o cortejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?