joaoj7 Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Ola boa tarde a todos,bom eu venho aqui neste topico pergunta-lhes mais informaçoes para quem como eu deseja ingressar no ramo de hosting.Bom muitos vao dar risadas de mim e vao falar de que nao sou capaz e de que naot enho responsabilidade,bom cara se voce veio para digitar isto como resposta escreve ae mas de nada vai mudar eu tenho minhas caracteristicas sei o que posso fazer e o que nao posso,nao e so porque tenho 13 anos e desejo abrir minha empresa de host,nao significa que nao tenho capacidade Ok. Bom galera minhas perguntas sao: Meios de pagamento,bom uma conta no pagseguro e uma conta poupança da caixa ja e o suficiente para que eu possa receber meus pagamentos de meus clientes?bom por que eu tenho 13 anos ae nao posso abrir conta bancaria,entao pessoa a ajuda de voces para me informar se somente uma conta no pagseguro e uma conta poupança sao suficientes para eu iniciar minha empresa. O livezilla e um serviço de chat correto?eu tenho de hostea-lo?em uma maquina para que ele funcione em meu site? Grato a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 João, Sim, se tu tem conta no PagSeguro (ou ainda vai criar) terá que ter uma conta bancária cadastrada para realizar os saques. O Livezilla é uma boa opção para atendimento online, é necessário hospedá-lo e ter o mesmo instalado em sua máquina para a utilização. Aqui no Fórum tu vai encontrar muita coisa bacana que pode lhe auxiliar no seu projeto, basta utilizar o mecanismo de busca. Aproveita e dá uma conferida neste post do Alexandre Duran, é bem interessante: http://forum.portald...r/#.T61NMtxrN1E Boa sorte no teu projeto! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoj7 Postado Maio 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Obrigado cara,bom infelizmente tenho que ter conta bancaria,vai fica meio dificil de conseguir mas eu consigo,e eu posso ir recebendo dinheiro e colocando no pag seguro ae por exemplo eu deicho ele la ate conseguir uma conta bancaria?por exemplo 1 ano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 João, como você falou que já possui conta poupança, então você ja poderá sacar o saldo pelo PagSeguro. Tanto o PagSeguro quanto o Moip aceitam conta poupança da caixa. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Obrigado cara,bom infelizmente tenho que ter conta bancaria,vai fica meio dificil de conseguir mas eu consigo,e eu posso ir recebendo dinheiro e colocando no pag seguro ae por exemplo eu deicho ele la ate conseguir uma conta bancaria?por exemplo 1 ano? Eu te aconselho a não deixar dinheiro por muito tempo n pagseguro e nem no Moip (esta não tive problemas), tive uma experiencia muito ruim com um certo volume de dinheiro no pagseguro (hackearam a minha conta e até hj tenho uma ação contra o pagseguro e ainda não foi resolvido) e sei que não fui o único... então não aconselho a deixar o din din la não, hj eu deixo um minimo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Realmente não é bom deixar valores parados lá... Outra coisa que não me recordo muito bem agora é de que menores de 18 possam utilizar os serviços do PagSeguro, creio que não. Mas seria interessante dar uma pesquisada sobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Outra dica quando iniciamos um negócio jovens, além da pouca idade não ser um fator que ajuda muito dependendo do caso, o português correto demonstra profissionalismo. Além do PagSeguro sugiro fazer um curso de português. Não estou zoando com você, escrever e falar corretamente faz muita diferença. Já vi grandes portais cometendo gafes na língua portuguesa e isto com certeza afasta uma parcela de potenciais clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Obrigado cara,bom infelizmente tenho que ter conta bancaria,vai fica meio dificil de conseguir mas eu consigo,e eu posso ir recebendo dinheiro e colocando no pag seguro ae por exemplo eu deicho ele la ate conseguir uma conta bancaria?por exemplo 1 ano? Vá até o banco do Brasil acompanhado de seu pai e peça para abrir uma conta universitária, aí seu pai ficará responsável pela conta, mas você poderá movimenta-la tranquilamente. Tudo depende do posicionamento de seus pais sobre o tema. Além do PagSeguro sugiro fazer um curso de português. Não estou zoando com você, escrever e falar corretamente faz muita diferença. Já vi grandes portais cometendo gafes na língua portuguesa e isto com certeza afasta uma parcela de potenciais clientes. Assino embaixo. Fato e ponto final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Boa sorte. Você vai precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoj7 Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Obrigado a todos,Bom se conta poupança ja e o suficiente,então acho que não devo me preocupar muito. Galera a host gator e uma empresa que compença assinar seus planos de revenda?li em alguns artigos que ela e uma das melhores estou certo? E quanto ao site,o que e realmente aquela pagina onde o cliente pode simplesmente controlar sua hospedagem e etc?ela e hospedada? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados