hug Posted May 9, 2012 Share Posted May 9, 2012 Olá pessoal, tenho um cliente que quer mudar de Host, ou seja, passa para o meu host mas eles utilizam o gmail no domínio . como faço pra trocar de host sem afetar esses emails? obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted May 9, 2012 Share Posted May 9, 2012 Só manter a configuração dos servidores do google no MX do site dele :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 10, 2012 Share Posted May 10, 2012 Só manter as entradas mx no dns. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted May 10, 2012 Share Posted May 10, 2012 Ou seja, faça o backup, restaure e só peça para ele mudar o DNS, o mx será mantido por padrão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted May 11, 2012 Author Share Posted May 11, 2012 O problema é que meu cliente teve vários problemas com a antiga empresa de host, fez o cancelamento e só tive acesso ao backup do site que ele me trouxe. Fizemos a troca do dns o site já esta ok, ontem anoite fiz as alterações no MX para o google. Será que só isso resolve? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted May 11, 2012 Share Posted May 11, 2012 O problema é que meu cliente teve vários problemas com a antiga empresa de host, fez o cancelamento e só tive acesso ao backup do site que ele me trouxe. Fizemos a troca do dns o site já esta ok, ontem anoite fiz as alterações no MX para o google. Será que só isso resolve? É claro que resolve.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted May 22, 2012 Author Share Posted May 22, 2012 Resolvido, Obrigado a todos :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts