filipidev Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Olá Galera, Estou com uma duvida no Xen/PV Slave Solusvm, sempre utilizei sem problemas porem em processadores Xeon, estou pensando em assinar um dedicado Amd FX, como eu utilizei o vmware, é não é compativel com esse processador, estou com duvida se ele funciona com o xen, Pesquisei na internet Mais não Achei respostas concretas. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 filipi, desculpa vi perguntar isso aqui no seu post, mais você conseguiu rodar solusvm no vmware? Sobre o processador AMD FX, eu já usei Vmware nele, e não tive problemas, vocÊ tem algum problema com compatibilidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 XEN PV funciona em qualquer processador. XEN HVM precisa de AMD V ou INTEL VT-x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 filipi, desculpa vi perguntar isso aqui no seu post, mais você conseguiu rodar solusvm no vmware? Sobre o processador AMD FX, eu já usei Vmware nele, e não tive problemas, vocÊ tem algum problema com compatibilidade? Olá, em vmware esxi, ou esx o processador AMD FX Não é compativel, com linhas vmware server, workstation sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 XEN PV funciona em qualquer processador. XEN HVM precisa de AMD V ou INTEL VT-x Olá, Obrigado pela resposta. você sabe informar se a diferença de xen pv, para Hvm é muito grande? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Dá uma olhada ai nos links: - http://wiki.xensource.com/xenwiki/XenOverview - http://serverfault.com/questions/222010/difference-between-xen-pv-xen-kvm-and-hvm Podem tirar muitas de suas dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Estou usando o esxi 5.0.1 no AMD FX sem problemas algum. Tenho 2 maquinas FX 8120 para testes de bancada, com placas mae ASUS e rede realtek 8169. Lembrando que tem que ativar na BIOS a função de virtualização e isolamento para o mesmo funcionar. Creio que possa ser alguma função desabilitada na BIOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Maio 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Bom Galera,Alguem sabe dizer o processador amd fx 4100 é compativel com Xen/HVM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Se não me engano todos os FX tem o AMD-V, então são compatíveis. Ao contrário da Intel no passado a AMD não faz miséria dessa extensão em seus chips. Sobre as diferenças entre XEN PV e HVM, só posso falar o que já li. Alguns dizes que o PV pode ser mais rápido, pois usa um kernel modificado no guest. Mas eu li isso em comentários pela internet, não foi um review ou teste, não sei se tem validade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Aproveitando topico alguem sabe informar se e possivel limitar uso da rede xen? = 100mbps x VPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados