Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Galera, Estou com uma duvida no Xen/PV Slave Solusvm, sempre utilizei sem problemas porem em processadores Xeon, estou pensando em assinar um dedicado Amd FX, como eu utilizei o vmware, é não é compativel com esse processador, estou com duvida se ele funciona com o xen, Pesquisei na internet Mais não Achei respostas concretas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filipi, desculpa vi perguntar isso aqui no seu post, mais você conseguiu rodar solusvm no vmware?

Sobre o processador AMD FX, eu já usei Vmware nele, e não tive problemas, vocÊ tem algum problema com compatibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filipi, desculpa vi perguntar isso aqui no seu post, mais você conseguiu rodar solusvm no vmware?

Sobre o processador AMD FX, eu já usei Vmware nele, e não tive problemas, vocÊ tem algum problema com compatibilidade?

Olá, em vmware esxi, ou esx o processador AMD FX Não é compativel, com linhas vmware server, workstation sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o esxi 5.0.1 no AMD FX sem problemas algum. Tenho 2 maquinas FX 8120 para testes de bancada, com placas mae ASUS e rede realtek 8169.

Lembrando que tem que ativar na BIOS a função de virtualização e isolamento para o mesmo funcionar.

Creio que possa ser alguma função desabilitada na BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano todos os FX tem o AMD-V, então são compatíveis.

Ao contrário da Intel no passado a AMD não faz miséria dessa extensão em seus chips.

Sobre as diferenças entre XEN PV e HVM, só posso falar o que já li.

Alguns dizes que o PV pode ser mais rápido, pois usa um kernel modificado no guest.

Mas eu li isso em comentários pela internet, não foi um review ou teste, não sei se tem validade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?